Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Skin Mercado Negro 2.0


Sixza1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala a e Galerinha da WC , hoje resolvi fazer uma skin de Mercado Negro , mas pera a e Sixza1 vc disse Skin de Mercado negro ? mas como se a z8 proibiu alterar os arquivos da pasta UI ? a resposta é Sim, proibiu mas como eu sei mexer com os arquivos REZ eu resolvi fazer uma pequena alteração e estarei disponibilizando a vcs :D

 

Tutorial de instalação

 

1- Baixe o Arquivos RF199 que estarei disponibilizando no Final do post.

 

2- Extraia para seu Desktop.

 

3- Va ate C:>Arquivos de programas>z8 Games>Crossfire AL>Rez e cole o arquivo lá

 

4- Obs: Fazer um backup do arquivo original

 

AVISO

Não me responsabilizo pelos atos que venha ocorrer caso alguém tome BAN , uma dica que deixo a todos é usar a skin só quando for roletar , quando terminar tire a REZ da pasta e coloque a Original, Estou usando a Modificação desde o dia da ATT 2.0

 

Print

29e0479d5af7121ef4abd5b5c4c74bf25d29a5f0.png

 

Eu ia postar um video só que estou com a internet muito lenta , mas se melhorar posto ele em breve!

 

 

 

Creditos

@Sixza1

Agradeça não cai o Dedo :D

 

Scan não estou conseguindo Fazer se alguem puder fazer e colocar Agradeço. Espero ter ajudado !

Before Talking min see, what you doing :rs:

[x] 10 post

[x] 20 post

[]50 post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não muda muita coisa mas ta valendo. Aqueles pontinhos coloridos marcados na roleta são estratégicos, eu já ganhei muita arma por ali e.e

 

@

Não há como fazer scan,o arquivo é maior que 128M

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, creio que ninguém terá paciência para ficar modificando a pasta rez toda vez que for ir girar a roleta. :v Mas fora isso, alterar os arquivos para a skin funcionar... pensei que iriam demorar para arranjar uma forma, hehe. Top!

 

Obrigada por compartilhar.

 

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma pergunta sobre o aviso, te, risco de levar ban, so por usar uma skin do MN, eu sei que dar por usar de arma.... mais essa ai ta dando tbm.. so essa duvida ai

 

como e uma modificação na REZ você pode sim esta correndo risco de levar ban pois a propiá z8 disse que esta proibido qualquer modificação no Game

Before Talking min see, what you doing :rs:

[x] 10 post

[x] 20 post

[]50 post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como usa os pontos estratégicos???

 

O que ele quis dizer é que os pontos ali na Roleta que estão marcados são onde geralmente onde sai maioria das Armas do Mercado Negro !

 

5rBdmmr.png

Before Talking min see, what you doing :rs:

[x] 10 post

[x] 20 post

[]50 post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, creio que ninguém terá paciência para ficar modificando a pasta rez toda vez que for ir girar a roleta. :v Mas fora isso, alterar os arquivos para a skin funcionar... pensei que iriam demorar para arranjar uma forma, hehe. Top!

 

Obrigada por compartilhar.

 

 

Bom paciência ngm terá mesmo , mas é sempre bom prevenir , logo mais estarei trazendo mais skin , estou aceitando sugestão !

 

ICDr5lk.png

Before Talking min see, what you doing :rs:

[x] 10 post

[x] 20 post

[]50 post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.