Tayp.Anonymous 2 Postado 4 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2015 1- Compactabilidade 2- Prints Do Hack 3- Tutorial 4- Download 5- Scan 6- Créditos Compatibilidade Testado Em Windows 7 32-bit. Windows 8 ( 32-bit / 64-bit ) Windows 7 ( 32-bit / 64-bit ) Windows Vista ( 32-bit / 64-bit ) Windows XP ( 32-bit / 64-bit ) Verde = Funcional. Vermelho *= Não Testado. Prints do Hack: Tutorial: O menu se auto abrirá antes da tela de login, não precisa ficar apertando F12 igual louco. Para selecionar as funções use o mouse.???? Faça um download de algum injetor.(Recomendo PerX) Execute-o em Processo coloque Engine.exe Clique em Abrir e selecione a dll. Clique em injetar automatico. Abra o combat arms Se o menu não abrir? Corte os pulços!*:^^:* Apenas siga os seguintes links dos programas abaixo: Microsoft .NET Framework 4.0 Visual C++ 2008 Express Editions DirectX End-User Runtime Download Download Do Hack Scan Vírus Total Créditos: Tayp.Anonymous Albarellag Code64 Fatboy88 Gellin Gordon mmbob Mo3ad001 NeoIII Park Q3 SDK sObeit Tamimego Tim0n We11 e Todos Que Ajudaram Não me peça nada, Funcionou bem, não funcionou bem também! Packed by: PE Compact ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrockbaby 0 Postado 5 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2015 Windows 10? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakutouka 1 Postado 5 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2015 funcional. o rapid fire não ta pegando. (WINDOWS XP 32 bits) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadCrazy 0 Postado 5 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2015 Belo Cheat Brother Funcional Windows 7 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luukinhas12 0 Postado 5 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2015 - Hack Funcional Win 8.1 ! :aplauso: " - Um perdedor pode supera o gênio com o trabalho duro..." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elian510 0 Postado 5 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2015 não to conseguindo entrar no link de download alguém me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZenixDet 0 Postado 5 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2015 o Próprio chrome não deixa baixar o arquivo acusando que tem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se junto com o kaspersky internet security. Sobre o scan File size 112.0 KB < Na dll do virus total e já no mediafire tem File size: 110.4 KB.. sei que ta em .rar mas ainda sim é suspeito coloca baixar a dll direto no mediafire sem ser .rar se a .dll tiver limpa é claro que o mediafire vai liberar pra download.. bla bla bla eu sei que ta em PECompact 2.xx ^^' Ta ai o verdadeiro scan do teu arquivo. Vi ele em .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora ta ai o scan da .dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguel007gt6 0 Postado 5 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2015 essa base do hack e do CODE64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tayp.Anonymous 2 Postado 5 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2015 essa base do hack e do CODE64 É ela sim cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tayp.Anonymous 2 Postado 5 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2015 Windows 10? Ainda não foi testado mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tayp.Anonymous 2 Postado 5 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2015 o Próprio chrome não deixa baixar o arquivo acusando que tem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se junto com o kaspersky internet security. Sobre o scan File size 112.0 KB < Na dll do virus total e já no mediafire tem File size: 110.4 KB.. sei que ta em .rar mas ainda sim é suspeito coloca baixar a dll direto no mediafire sem ser .rar se a .dll tiver limpa é claro que o mediafire vai liberar pra download.. bla bla bla eu sei que ta em PECompact 2.xx ^^' Ta ai o verdadeiro scan do teu arquivo. Vi ele em .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora ta ai o scan da .dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Já Arrumei o Scan Obrigado Por Avisar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadCrazy 0 Postado 5 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2015 não to conseguindo entrar no link de download alguém me ajuda Copie este Link e Cole Em Seu Navegador É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lotus3d 0 Postado 5 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2015 dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas.killer 0 Postado 5 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2015 Não esta abrindo.. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomaligino 0 Postado 5 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2015 muito dc tem como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados