Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] Radical Trainer v1.2 <Funcional 13/01>


sL1m'
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara, eu acho muito fácil, o povo vem aqui, e ninguem explica nada, só fica falando '' FUNFO AQUI'' '' A, FUNFO AQUI, VALEU'' e será que nenhuma pessoa pode ajudar quem não sabe como fazer o hack funcionar ? Muita gente com dúvida, e se realmente alguem conseguiu faze-lo funcionar, qual o problema de fazer um rapido tuto, e ensinar a todos ?

 

Se alguma alma caridosa puder explicar-me como fazer o hack funcionar, pois, eu entro no grand chase e coloco o hack, mais ele fica '' aguardando grand chase'' e não sai disso, oque eu tenho que fazer ?

 

Obrigado a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AOS QUE TIVEREM COM DUVIDA, ACABEI DE DESCOBRIR COMO FUNCIONA !

 

é simples, vou explicar

 

1º - Clique e abra o hack

2º Abra o GC e espere carregar

3º Quando terminar de carregar, clique em ''ENTRAR''

4º O trainer irá abrir, e depois é só usar ;) !

 

ae, falou a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha vo tirar umas duvidas

 

no limit item= pra vc acionar vc clica no quadradinho e depois entra no equipamentos

 

plaza gp= pra usar primeiro vc tem que acionar o plaza que vc vai entra ex:plaza3 ai depois vc clica no plaza gp ai vc entra no plaza que vc selecionol

 

stage rack= vc tem que botar numero da missão que esta nos valores do rack e stage serve pra quando vc entra na missão vc vai direto pro mestre

 

destravar portais : n da exp so serve pra sumir com os mostros muito util para missões que vc so tem que matar so o mestre

 

pra entra no rack vc extrai ele poem em uma pasta vai nela clica com o botão direito no radical injector e clica executar como adiministrador ai vc abra o GC pelo pach e entra e seja feliz se o rack n abrir é o seu pc

pq aqui pegou perfeitamente

 

n sou o dono do topico mais dei uma ajudinha

 

se gostou agradeço___

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe...Catei o cara certinho...como sempre eu faço scans no meu pc lógico para ver se realmente só existe aqueles virus mostrados no virus total... e advinha fiz o sacn da dll do hack aquí tem 2 virus a + contido nele e olhem só quais são....

 

Virustotal. MD5: 24e7a5d901e378611008f4dd17a45e09 Heuristic.Malware Trojan-Proxy.Win32.Delf.av!IK HEUR/Malware

 

E aquí está o do Executavel...

 

Virustotal. MD5: bc1a783690a6a63754a3a11e2092030b Trojan-PWS.Win32.QQRob!IK Trojan-PWS.Win32.QQRob

 

Aiai essas trojans vão dar um belo problema sorte que eu não executei o arquivo...mesmo eu não entendendo muito de vírus da para ver que isso é um Cavalo de Troia =O

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porfavor me ajudem

 

:confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

ei porfavor me ajuda,eu abir 1 o hack e depos i grand chase mas nao abriu a opsao pra eu marcar os hacks porfavor mwe ajude espero uma resposta rapida obrigado

 

poxa ninguem via me ajuda ae responde porfavor o ke eu fasso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.