Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Frost Youtube Channel + Video


zezitomatos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boas pessoal, fiz uns videos recentemente para o youtube, vou partilhar aqui um com vocês :) espero que gostem :D

Subscrevam, gostem e partilhem também se gostarem :P

 

[video=youtube;B0Wqx6kVpEU]

 

Thanks :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não se pode fazer divulgações de sites pessoais e etc. Compartilhar o vídeo até pode, oque é errado é divulgar o canal.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não se pode fazer divulgações de sites pessoais e etc. Compartilhar o vídeo até pode, oque é errado é divulgar o canal.

 

Obrigado pelo aviso :) Editei espero que não haja problema agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao vídeo, gostei bastante da gp, boa edição, mt bom..

 

Obrigado :D Planeio colocar mais videos no youtube e partilharei aqui no forum também, pelo menos 1 por semana :) Continua a seguir :D

 

aan;9412849']

Você é Português ?

Gostei do vídeo, belas kills e montagem !!

 

Fico contente que tenhas gostado :) e sim eu sou português :p espero que continues a seguir os meus videos :D postarei mais brevemente :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não vai pro crossfire br , já que é português vai entender a língua

.

 

Porque o NA é NA/UK, se for para o brasileiro vou ter ping 150+ :/ e tenho 2 amigos meus comigo no NA também por isso :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está em algum clã? estou precisando de algum clã que fale português que seja ativo nos UK servers.

 

Porque não vai pro crossfire br , já que é português vai entender a língua

.

Ping no crossfire NA é 40 nos UK servers, no BR é 220~240

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está em algum clã? estou precisando de algum clã que fale português que seja ativo nos UK servers.

 

 

Ping no crossfire NA é 40 nos UK servers, no BR é 220~240

 

Pois lá está, o ping é demasiado alto no BR :/

 

Sim estou no clan -Paradox.? , mas nem todos sao PT, antes era clan so PT, depois eu estive ausente do jogo 1 ano quase, e quando voltei ja não era só PTs lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.