Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Partidas Ranqueadas


Wolfpack
 Compartilhar

Pergunta

Estou com problemas na hora de iniciar alguma partida ranqueada.

Algumas vezes acho uma sala, mas quando vai entrar no jogo mesmo, ele sai e volta para o lobby. Isso me impossibilita de fazer outra partida, já que você é penalizado após sair no meio de uma ranqueada. Sim, o jogo induz que eu saí no meio da partida, sem nem mesmo ter conseguido entrar.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso acontece todas as vezes?

A questão de ser penalizado, acho que até ta certo, pois você sai do lobby e seu pc meio q já carrega lá, então é computado, mas se isso acontece as vezes , ou é sua internet ou instabilidade no server, porque pode estar meio sobrecarregado por causa do evento. Muitas pessoa podem clicar ao mesmo tempo.

 

Obs: Eu nunca cheguei a sair de alguma ranqueada, então não sei como funciona isso de penalidade. Mas creio que seja por alguns minutos, não?.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Obs: Eu nunca cheguei a sair de alguma ranqueada' date=' então não sei como funciona isso de penalidade. Mas creio que seja por alguns minutos, não?.[/quote']

A penalidade permanece até o termino da partida da sala em que estava. Pelo menos é o que diz quando tento entrar numa ranqueada quando isso acontece...

 

Isso acontece todas as vezes?

Não, só acontece algumas vezes. O estranho é que, mesmo com pouca gente online participando das partidas isso acontece, principalmente de madrugada, quando tentei entrar 3 vezes numa ranqueada e não consegui por que ele me movia direto pro lobby.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se é as vezes, pode ser instabilidade, de um dos dois, serve ou a conexão da sua internet com o servidor, comigo isso nunca aconteceu em ranqueadas, mas já aconteceu poucas vezes em normais.

 

 

 

Ah, e aparecia alguma mensagem de erro?

 

 

.

 

 

.

 

 

 

Mas também não posso afirmar, vou dar uma procurada para ver se a z8 disse alguma coisa, e edito, porque se isso acontece com varias pessoas eles iriam reclamar..

 

 

 

---

 

Não achei nada da z8, mas achei algumas pessoas, reclamando que não conseguem jogar as partidas ranqueadas.

 

Provavelmente não é só com você, então só pode ser problemas nos servidores ou algo do gênero.

Mas espera outras pessoas se pronunciarem.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.