Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Barrar tópicos.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Levando em conta que vocês não conseguem deletar todos os post de um membro que 'suja' todas as outras áreas para conseguir um determinado número de post para postar o seu conteúdo viral antes de bani-lo eu queria sugerir que barrassem os tópicos antes mesmo deles serem postado. Sim, sistema de aprovação (igual ao dos eventos).

Nenhum jogo atualiza todo dia e ninguém programa e posta o dia todo.

Todos tem uma rotina -ou algo perto disso-, sendo assim possível que os moderadores locais se organizem para darem mais atenção ao fórum em determinados períodos evitando que conteúdo útil seja barrado por muito tempo. Ensinar e incentivar o membro que posta regulamente seu conteúdo aqui a não criar um novo tópico, mas sim usar a ferramenta "editar" no seu próprio post para atualizar seu conteúdo(isso é para o caso dos mais conhecidos) também ajuda com a barragem de conteúdo útil.


 

Já que estou aqui:

 

Se não podem fazer o banco cobrar os juros automaticamente, tente fazer com que ele cobre os juros quando o membro fizer login.

 

A área onde são registradas as infrações está visível aqui. Eu creio que seja pelo novo rank que atingi recentemente, mas em todos os casos já deixo avisado aqui.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá RIĐЄR, como vai?

 

Pois bem, a primeira sugestão tornaria todos as áreas parecidas/iguais a área da SOTW, resumindo, para um membro ter seu tópico "postado" seria necessário que o moderador fosse na área e aprovasse. Mas nesse quesito temos duas problemáticas:

 

- Será que os moderadores dariam conta de todos os dias pela manhã, tarde e noite ficar analisando tópicos e aprová-los ou não?

- Além de tópicos, todos os comentários dentro do mesmo também iriam necessitar de aprovação, por definição do sistema, será que isso é viável?

 

Bem, tendo em vista esses problemas eu não acho a sugestão, no momento, válida e viável.

 

Sobre o banco, eu vou estar analisando isso com a equipe administrativa.

 

Em relação a área de infrações fique tranquilo, isso é normal.

 

Desde já agradeço pela intenção de ajudar o fórum e me coloco a disposição para demais esclarecimentos.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Será que os moderadores dariam conta de todos os dias pela manhã, tarde e noite ficar analisando tópicos e aprová-los ou não?"

Como eu disse, os jogos não atualizam todos os dias e nem quem disponibiliza o conteúdo aqui posta todos os dias.

E o atraso na postagem dos tópicos seriam no máximo de 24 horas.

 

"Além de tópicos, todos os comentários dentro do mesmo também iriam necessitar de aprovação, por definição do sistema, será que isso é viável?"

Não sabia dessa limitação, de fato isso torna impossível implementar o que eu sugeri nesse tópico.

 

Obrigado pela resposta.

Pode fechar.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Estamos a disposição e abertos para quaisquer sugestões!

 

Obrigado pela colaboração. Me coloco a disposição para qualquer futuro esclarecimento que se faça necessário.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.