Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download retirado

Creditos :

TeamKiller

Mr_s0beit

XandinhoS

Othales

[/center]

• Curtir 7

A Vidá é mesmo dessa Forma complicada

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2219305-c%C3%B3digos-para-cria%C3%A7%C3%A3o-de-trainer-para-iniciantes-2008/
Compartilhar em outros sites

Excelente código,no entanto vai ajudar bastante pessoas que estão iniciando nessas áreas.

O senhor postou na Área Errada,no entanto vou pedir para os staffers mover para a área certa

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Excelente código,no entanto vai ajudar bastante pessoas que estão iniciando nessas áreas.

O senhor postou na Área Errada,no entanto vou pedir para os staffers mover para a área certa

Tenho total consciência de que foi postado em Área errado

Mais caso eu poste esse conteúdo na Área correto a visualização dos membros nessa pagina vai ser quase que nenhuma , ou seja esse conteúdo na minha opinião poderia ficar na Área point Blank Zone, garanto que estando aqui vai estar ajudando muito mais , do que na Área correta

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Ola Senhor,eu gostei muito da sua capacidade de criar códigos para PB,no entanto você podia fazer um tutorial ensinando a usar esses códigos de maneira que todos entendam,pois ajudaria muito seu canal e eu divulgaria aqui no meu canal com 277 inscritos mais ja ajudaria ao senhor,e fazendo post do seu código aqui com tutorial o senhor ganharia muitas visualizações e facilitaria para os iniciantes que ainda não tem conhecimento em base nessa área.

Obrigado.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Ola Senhor,eu gostei muito da sua capacidade de criar códigos para PB,no entanto você podia fazer um tutorial ensinando a usar esses códigos de maneira que todos entendam,pois ajudaria muito seu canal e eu divulgaria aqui no meu canal com 277 inscritos mais ja ajudaria ao senhor,e fazendo post do seu código aqui com tutorial o senhor ganharia muitas visualizações e facilitaria para os iniciantes que ainda não tem conhecimento em base nessa área.

Obrigado.

Ok para atender seu pedido irei criar um video ensinando a como está adicionando os Códigos da forma correta para a criação de trainers

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Boa TeamKiller ajudou muito :3

Preciso só de 2 ajudinha:

O Reload seria No Reload? Aqui não Funcionou.

A Hook onde eu colocaria ela ?

Agradeço desde já...

eu vou esperar o tutorial porque ainda não sei mexer nisso.

rew;9416448']Boa TeamKiller ajudou muito :3

Preciso só de 2 ajudinha:

O Reload seria No Reload? Aqui não Funcionou.

A Hook onde eu colocaria ela ?

Agradeço desde já...

Deixei o Download da source pra estudarem , só basta copilar a dll

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Deixei o Download da source pra estudarem , só basta copilar a dll

Não sei se é eu que estou nubando mais...Deveria funcionar? Você fez em visual studio?

poAepcK.jpg

rew;9416543']Não sei se é eu que estou nubando mais...Deveria funcionar? Você fez em visual studio?

poAepcK.jpg

Copila pra ver o erro , mais põe as configurações pro seu Visual 2010 pq ele esta com as configurações pro 2012

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Copila pra ver o erro , mais põe as configurações pro seu Visual 2010 pq ele esta com as configurações pro 2012

Esquece, deu certo oque eu queria, peguei as strings pra pode atualizar.Apenas o tela hacker e o Reload não funcionaram...

Team killer ficou perfeito, seria bom ter essa sua contribuição ajuda muito os membros que buscam por um auxiliar.

Muito bom teamkiller, seria muito bom se voce compartilha-se com nós funções como fly, auto kill, auto go, wall hack..entre outros.Ajuda muito quem ta iniciando ainda mais que os cheaters estao parando, quem vai fazer os hacker ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.