Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat arms br / eu - loader unknown cheats atualizado + (full aimbot + tekeill, esp)


Posts Recomendados

Hack CABR dando DC nos primeiros minutos de gameplay, Windows 10 64bits.

 

Realizei um novo teste aqui , todas as funções estão funcionando por mais de uma hora, provável que sua maquina esteja detectada.

 

você pode conferir a noticia atráves do artigo disponibilizado pela level up:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

faça o teste, entre sem hack e caso esteja tomando dc do mesmo jeito, o problema não é o hack!

unknown cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realizei um novo teste aqui , todas as funções estão funcionando por mais de uma hora, provável que sua maquina esteja detectada.

 

você pode conferir a noticia atráves do artigo disponibilizado pela level up:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

faça o teste, entre sem hack e caso esteja tomando dc do mesmo jeito, o problema não é o hack!

 

Acabei de fazer o teste sem hack e o jogo funcionou perfeitamente, vou testar o hack de novo e ver o que rola.

 

@Edit: Agora o hack funcionou lindamente, deve ter sido algum problema de conexão meu ontem, mas minha conta fake que criei pra testar esse hack foi banida -.-. As funções estão funcionando corretamente. Parabéns pelo hack ;)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aqui eu faço tudo certo,tenho todos programas e não aparece a mensagem de injetado.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cheat começou a dar DC, ja fiz o procedimento do site unknown cheats de finalizar o processo BlackXchg.aes e só funcionou uma vez, agora não para de dar DC. Já testei sem o hack e o jogo funcionou normalmente.

 

Corrigido!

unknown cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.