Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

uns jobs ae


Amano-Yukiteru
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, todas eu achei razoáveis, mas tem algumas coisas desnecessárias. Tipo esse triangulo ai que, sinceramente, não me agradou em nenhuma delas...

 

No primeiro trabalho, o que não me agradou foi esse excesso de cores e a composição que ficou muito poluído.

 

O segundo trabalho ficou saturado, e a escurecida nas extremidades ficou forçado demais.

 

O terceiro eu achei bem agradável, cara. Bem limpo e sem muita firula, porém, o trabalho ficou com um aspecto apagado. Deve ser por causa de uma camada ou brush escuro que você deixou em baixa opacidade, ou então um Exposure.

 

A mesma coisa que eu falei no terceiro trabalho também se aplicam ao quarto.

 

O quinto trabalho eu também achei legalzinho, mas duas tipografias? Deu certo não.

 

No ultimo trabalho a iluminação me agradou mais, por não possuir aquele aspecto apagado que tinha nos trabalhos anteriores. Aí você errou mesmo na composição que ficou toda bagunçada e sem organização alguma. Ah, e saturou muito também.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, todas eu achei razoáveis, mas tem algumas coisas desnecessárias. Tipo esse triangulo ai que, sinceramente, não me agradou em nenhuma delas...

 

No primeiro trabalho, o que não me agradou foi esse excesso de cores e a composição que ficou muito poluído.

 

O segundo trabalho ficou saturado, e a escurecida nas extremidades ficou forçado demais.

 

O terceiro eu achei bem agradável, cara. Bem limpo e sem muita firula, porém, o trabalho ficou com um aspecto apagado. Deve ser por causa de uma camada ou brush escuro que você deixou em baixa opacidade, ou então um Exposure.

 

A mesma coisa que eu falei no terceiro trabalho também se aplicam ao quarto.

 

O quinto trabalho eu também achei legalzinho, mas duas tipografias? Deu certo não.

 

No ultimo trabalho a iluminação me agradou mais, por não possuir aquele aspecto apagado que tinha nos trabalhos anteriores. Aí você errou mesmo na composição que ficou toda bagunçada e sem organização alguma. Ah, e saturou muito também.

 

Abraços.

 

obrigado pela avaliação <3

mas na duplicata são duas sig por isso duas tipografias :c

Dont be Afraid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ter colocado uma embaixo da outra, pois achei que era uma imagem só...UAHEIAUHEIAEUH.

De qualquer maneira, ela sozinha fica bem mais agradável....

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse triângulo aí não ficou legal em nenhuma. Ficou muito nada a ver com o job. A primeira, se não fosse o excesso de poluição ficaria no grau. Você manja dos tratamento, só achei excesso de ilu na 2, 4 e 6.

 

obrigado pela avaliação e sobre os triângulos

eu estava em um boards gringo e usava isso para não ser ripado já que tive outros jobs ripados por lá

Dont be Afraid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela avaliação e sobre os triângulos

eu estava em um boards gringo e usava isso para não ser ripado já que tive outros jobs ripados por lá

 

Cara, se for por isso, não tem necessidade de colocar ele logo no meio de toda a composição. Aplique uma marca d'água, ou então coloque a sua assinatura bem pequeno no canto inferior direito.

Colocar ele no meio do trabalho chama totalmente a atenção e perde-se o foco.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se for por isso, não tem necessidade de colocar ele logo no meio de toda a composição. Aplique uma marca d'água, ou então coloque a sua assinatura bem pequeno no canto inferior direito.

Colocar ele no meio do trabalho chama totalmente a atenção e perde-se o foco.

 

Abraços.

 

pior que é verdade ashuahuahuahu

 

eu tava tanto tempo sem mexer no ps que até esqueci de que existi assinatura para nao riparem :triste:

Dont be Afraid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.