Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[EM IMPLEMENTAÇÃO] Velha Guarda


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Olá abigos.

 

Vou realizar uma sugestão, que também é uma melhoria (toda sugestão em teoria é uma melhoria, seja qual for a natureza dela) no rank Velha Guarda. Vou me basear neste tópico cuja data da última atualização é de fevereiro desde ano.

 

  • Titanium Member
  • Benefícios: Cor diferenciada do nick e poderá utilizar apenas duas imagens em sua assinatura.

  • Velha Guarda
  • Benefícios: Cor diferenciada do nick e poderá utilizar apenas duas imagens em sua assinatura e a consideração de serem os melhores membros do fórum.

 

O que diferencia os "melhores membros" daqueles que estão no rank Titanium? Na prática nada. Uma team icon diferente? Sim, mas diferente não quer dizer melhor. Nesse caso é subjetivo.

 

Não sei se o HoruS colocou no rank mais pessoas depois que eu saí, mas a quantidade de membros nele é relativamente pequena. Sendo assim, por que não liberar, ou aumentar o limite de tamanho/qualidade dos avatares para o rank? Deixar igual aos moderadores.

 

Eu sei que é algo dúbio, porém deixaria o rank mais característico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma sugestão válida. E foi bem aceita.

Como a gente já ia ver uma mudança nos tamanhos e limites para membros e moderadores, já vamos aproveitar e incluir essa ideia nas mudanças.

Qualquer coisa a gente avisa aqui no tópico ou mesmo em um anúncio.

Brigadão pela sugestão, Plautz.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.