Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido erro de relatorio gui loader ,fapcf , rl hacker


raulgato102
 Compartilhar

Pergunta

galera e o seguinte eu abro o hacker normalmente quando passa daquela parte q carrega o xtrap e tal quando vai carregar a tela pra login a tela fica preta e aparece 'ERRo DE relatorio?

alguem pode mim ajudar obs : isso e com todos os hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem diversas possibilidades, o hacker que você tá tentando usar pode estar desatualizado, o seu computador não é compatível com o hacker, ou até mesmo pode ser que baixando os Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks funcione

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso não acontece com todos os hacks,apenas com hacks infuncionais.

Já postaram variais soluções disso,na minha opinião é melhor fazer oque foi sugerido pelo Dan.

 

__

 

Quando o hack é ativado, caso o ant cheats do cf detecte algo,ele automaticamente impede que crossfire.exe(cf) possa continuar a ação.

Assim dado o famoso erro de tela preta. Eu mesmo fiquei com esse erro no fap cf,antes estava pegando de boa,mas depois deu esse erro,porque passou a ser infuncional.

 

A solução é esperar um cheat funcional e testa-lo

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.