Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Acerca de servidores privados de jogos.


PSG-1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber se ficar postando na área de divulgação de servidor , servidores pirata que "vem aí, já está chegando", que nem tem data de lançamento e nem link algum de site ou de download, se é passível de punição por tópico inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem , nas regras de servidores não específica isto. então atualmente não é passível de punição.

 

Mas eu concordo plenamente com você. A área de servidores é para postagens de servidores prontos para os membros entrarem e jogarem , acho que as regras devem ser revisadas sim.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês superiores derem uma vasculhada principalmente nas áreas de servidores de Grand Chase, Gunbound e MU vai ver que tem uma penca de tópico inútil falando de servidor que nem sabem se vai lançar, sem site, sem download sem nada, ou server que fechou antes mesmo desses elementos postarem aqui. No maximo um canal de youtube ou uma pagina de facebook.

Eu só acho que ou é tópico inútil ou é área errada. Porque essas áreas têm off-topic. Só acho errado postar tópico sem nada em área de divulgação de server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O membro é passível de punição por tópico inútil.

Alguma outra dúvida?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.