Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [27/08] WebElsword Hack - BR


XJapan
 Compartilhar

Posts Recomendados

[27/08] Elsword Hack - BR

 

3sVxGss.jpg

 

Melhorias:

Autokill - Esta melhorado, retiramos o DC dele, mas tem um porém, se você quiser dropar na missão com o autokill,

Você terá que ativar Autokill+Monster Vac.

 

Em questão ao DC ao utilizar o hack:

Na verdade o hack não dá DC, e se der DC é porque você fez alguma coisa muito errada(como entrar no PvP)

Eu sempre sugiro que ativa o cheat quando a missão começar e quando a missão terminar desativa.

Bom galera, aproveitam o hack!!!

 

Em questão ao BAN de contas ao utilizar o hack:

O hack não tem total responsabilidade se você perdeu sua conta, sugiro que use menos cheats possivel para evitar de ser banido

Evitem de passar missões rápidas, não importa qual missão seja, se você passar muito rápido, o GM irá ver e te banirá do game.

Obs: o GM tem status do tempo de todas as missões, fiquem atentos ao passar uma missão rápida.

 

Caso o anuncio não apareça ou esteja com dificuldade na hora de injetar a dll:

Segue este tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/elsword-tutoriais/2507315-resolvendo-problemas-no-elswordhack-br-void.html

 

Prévia:

WPcero0.jpg

 

 

Download do Hack:

Download pelo MediaFire:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Scan do Hack:

Scan pelo Virustotal:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
df65961d0c97a3/analysis/1440666880/[/sCAN]

 

Tutorial

Baixe e extraia a pasta hack para área de trabalho ou onde você prefirir.

1. Abra o Hack usando o administrador (se não abrir é por causa do anti-virus eu uso o Avira e desativo quando vou usar o hack).

2. Vai aparecer "Aguardando Elsword".

3. Só abrir o Elsword, entrar e usar o hack clicando no checkbox !

 

 

Prova de funcionamento

 

Autokill:

BZBYSnz.png

 

One Hit:

MSzyjt9.jpg

 

MP Full:

MjPQJgl.png

 

Monstro Vac:

ELs8bcv.jpg

 

Video:

 

Cheats:

 

Personagem:

Hp Hack: Seu HP fica cheio e você não recebe dano.

Mp hack: Seu MP fica no máximo e não desce.

No Delay Skill: Remove o Cooldown das skills.

Super Jump: Seu personagem pula mais alto.

Speed Hack: Aumenta o movimento do personagem.

 

Monster Hack:

Auto Kill: Todos Mata todos os monstros do Stage.

1 HIT KO: Seu ataque fica em 999999, matando os monstros com 1 Hit.

Monster VAC:Todos monstros ficam ao seu lado.

 

 

Créditos:

XJapan & Yoda.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thx.

 

Tem que atualizar a descrições das funções ai, já que tem mutias funções novas.

 

Esse "no kill boss" mesmo, para que serve? Evitar aqueles DCs que da em alguns boses quando ta de auto-kill?

 

Also, para quem não consegue ver os anúncios ou abre o programa e nada acontece: http://www.webcheats.com.br/forum/elsword-tutoriais/2507315-resolvendo-problemas-no-elswordhack-br-void-post9420275.html#post9420275

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O autokill sempre da "Nenhuma resposta do servidor" no final dos calabouços, mesmo desativando antes de terminar, na ultima versão do hack estava funcionando perfeitamente, podia até deixar ativado que não acontecia :/

 

-EDIT-

 

Após um pouco de testes, posso deixar tudo ativado sem problemas entre os calabouços, porém, deve se tomar cuidado com o tempo, se ele for terminado muito rápido esse erro acontece. Agora estou esperando na porta do chefe 1 minuto ou 2 e depois termino, sem problemas até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O autokill sempre da "Nenhuma resposta do servidor" no final dos calabouços, mesmo desativando antes de terminar, na ultima versão do hack estava funcionando perfeitamente, podia até deixar ativado que não acontecia :/

Use o VAC com one hit.

Isso vai aumentar seu ganho de exp, ED e vai diminuir os DCs.

Ah... essa imagem do hacker... me lembra do Fully Trainer :v , só com a cor diferente... era branco :v

Mas de boa :v

 

O descrição do processo ainda é "Fully Trainer", hue.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e normal ficar dando varios "dc" mesmo o hack atualizando?

 

"Em questão ao DC ao utilizar o hack:

Na verdade o hack não dá DC, e se der DC é porque você fez alguma coisa muito errada(como entrar no PvP)

Eu sempre sugiro que ativa o cheat quando a missão começar e quando a missão terminar desativa.

Bom galera, aproveitam o hack!!!"

 

E eu só uso o hack no Void, e até lá eu tomo Dc sempre que não tomo cuidado.

Ex: Monster Vac para puxar mobs fixos, auto-kill para matar chefões ou mobs com alguma vantagem relacionada a vida deles ou até mesmo o uso de 2 ou mais funções de uma única vez e de forma abusiva.

 

O hack esta ai e as funções funcionam, mas devido a 'mecânica" do próprio jogo elas entram em conflitos as vezes e não a nada que possamos fazer a não ser aprender sobre isso e desativar o que causa esse conflito quando for preciso.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo agradecer a:

 

XJapan & Yoda, e a WC...

 

Vlw, achei bem completo por ser um traine free, há meses atrás só tinha traines com hit-kill, hp e mp(+/- funcional) habilitados, tinha outras funções tbm, porém as mais interessantes que eu acho é: auto-kill, hit-kill, hp e mp...

Não gosto de abusar do que vem "FREE", pois sei o trabalho que da... To estudando um pouco sobre programação e tals, brinquei bem pouco com "D7" aplicando no Priston Tale Brasil... Não sei se posso perguntar aqui, mas vou mandar:

 

A mesma lógica para desenvolver um traine de BPT tbm serve para ElsBR?

 

Achei vários tutorias de como desenvolver um traine para PT com Olly, Assembly e Cheat Engine... E no " C " tbm tem, tudo voltado para PT...

Flw, abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem está usando e tomando DC, é só não usar o autokill direto na missão e desativar o Antvirus. O Elsword está atualizando diariamente... ontem teve outra atualização seguida e o hacker infelismente parou de funcionar. Aguardando a atualização do hacker e parabéns, ótimo programa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode mi ajudar por favor? Quando vou abrir elsword nao aparece check box. Aquela janela cm as opção que eu quero do hack

 

As opçoes do hack nao aparecem quando seu elsword está em Tela cheia, use em modo janela

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.