Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fábrica , erro de segurança


Machiavellianism
 Compartilhar

Posts Recomendados

O registro de pedidos não é atualizado a mais de 1 mês.

Existem fábricas que não atendem pedidos a mais de 2 semanas

Não existe regra que os forcem a atender pedidos

Não existe regra que me permita cancelar meu pedido

Erro de segurança

REEEEEEEEEEEEE

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O atendente não é obrigado a atender seu pedido, ele tem liberdade de rejeitar o pedido caso ele não queira fazer, mesmo que aja apenas 1 pedido.

Se foi uma pergunta, não, não a regra que force o dono da fábrica a atender o pedido.

 

Se você quiser cancelar o pedido basta falar com um global ou superior para apagar seu post, assim você continuará com seus coins como se não tivesse feito o pedido, ou pode falar com um designer.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O registro de pedidos não é atualizado a mais de 1 mês.

 

Cada fábrica ficou com um histórico próprio, para que depois o registro principal seja atualizado, apenas uma fábrica vem atualizando, iremos criar uma regra para que seja obrigatório cada uma possuir seu próprio histórico.

 

Existem fábricas que não atendem pedidos a mais de 2 semanas

 

Não existe regra que os forcem a atender pedidos

 

Nenhuma fábrica é obrigada a atender todos os pedidos, os integrantes da fábrica que decidem quando aceitar e qual pedido aceitar.

Se estiver incomodado com o tempo que os integrantes levam para atender/entregar um pedido basta pedir para cancelar.

 

Não existe regra que me permita cancelar meu pedido

 

Não existe nenhuma regra que não permita, afinal, são os seus coins, mas se isso for um problema, iremos adicionar às regras também.

Acg71oS.png

gjEu5ol.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi uma pergunta.

Nas duas fábrica que possuem pedidos existem mais de 8 pedidos em "stand-by", não são aceitos nem rejeitados, apenas estão lá.

As fábricas se comprometem a fazer 2~5 sets por semana e não fazem. É ai que entra "Não existe regra que os forcem a atender pedidos".

 

Não sabia que eu poderia cancelar meu pedido, já que isso não está nas regras.

Falarei com o Shero para efetuar o cancelamento do meu pedido.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi uma pergunta.

Nas duas fábrica que possuem pedidos existem mais de 8 pedidos em "stand-by", não são aceitos nem rejeitados, apenas estão lá.

As fábricas se comprometem a fazer 2~5 sets por semana e não fazem. É ai que entra "Não existe regra que os forcem a atender pedidos".

 

Não sabia que eu poderia cancelar meu pedido, já que isso não está nas regras.

Falarei com o Shero para efetuar o cancelamento do meu pedido.

 

Cada fábrica possui suas próprias regras/especificações, se uma fábrica se compromete a fazer 2~5 sets por semana e não fazem, isso deve ser resolvido com eles.

Não temos intenção de criar uma regra que obrigue a uma fábrica a cumprir suas próprias regras, deixamos a área livre justamente para que cada um cuide da sua fábrica.

Acg71oS.png

gjEu5ol.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Cada fábrica possui suas próprias regras/especificações, se uma fábrica se compromete a fazer 2~5 sets por semana e não fazem, isso deve ser resolvido com eles."

 

Se eu tentasse resolver com eles eu acabaria quebrando uma regra, não?

"Pedidos não podem ser apressados, sejam por tópicos ou por mensagens aos Atendentes, independentemente do pedido ter sido aceito ou não."

 

"Não temos intenção de criar uma regra que obrigue a uma fábrica a cumprir suas próprias regras, deixamos a área livre justamente para que cada um cuide da sua fábrica."

Eu não consigo parar de rir dessa frase.

Mas c ta 'sertão' .

Boa sorte ae.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.