hml1990 0 Postado 31 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2015 · Eu gostaria de um tutorial sabe não da para entender como usa! Aqui não está pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanbang 0 Postado 31 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2015 · primeiro abre o hack ou o cg? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturgustavo 2 Postado 31 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2015 · Eu gostaria de um tutorial sabe não da para entender como usa! Aqui não está pegando http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2507787-video-aula-trainer-gc-history-firefox.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutim1234 1 Postado 31 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2015 · to precisando de ajuda aquie tipo tudo certo ate na hora de ativar as funçoes, quando clico pra ativar funçao n acontece nada se der pra me ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maugt 7 Postado 31 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2015 · meu windows e o 8.1, tenho 8gb de ram (pc e mt bom) o Windows update esta ativo meu antvirus tbm kapersky, estou abringo ja em mdo de compatibilidade e de adm mas quando eu entro na fase e clico em autokill jogo trava Va em serviços e Desative o Windows Upadate. Desative seu antivirus ( delicia de antivirus ... mas prefiro o comodo :v ) E tente novamente. Por que desativar? o Windows Update ativo consumo quase 70% de todo os recursos do PC... O antivirus para qualquer bloqueio... " Como assim ? " O Hack altera arquivos para outros arquivos e isso para o antivirus é algo errado. e assim ele bloqueia. As pessoas que não conseguem Abri o HACK VAO OLHAR OS COMENTARIOS ANTERIORES! LÁ EXPLICA TUDO. SE NÃO OLHAREM OS COMENTARIOS ANTERIORES ... IRAM FICA AI COM SUAS DUVIDAS PELA ETERNIDADE :V Não vou fica explica toda vez a mesma coisa. Não vou leva infração novamente por causa disto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vit0203 0 Postado 31 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2015 · Vlw ai mano continue com esse trampo ai desiste não eheuhehhue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papapiu 0 Postado 31 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2015 · mano como q usa o cheat ? tenho q abrir o gc ou ele 1 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papapiu 0 Postado 31 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2015 · eu aperto em open trainer e ele nao abre... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroREI2 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Muito bom ta funcionando 100% mas quando ativo o hp hack aparece "hack detectado" porem o gc nao fecha pra ficar mais completo se possivel substitui o SummonMonster numerico por um lista ou disponibiliza uma lista com os mobs mt bom o hack ajudou mt :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturgustavo 2 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Minha conta foi bloqueada, não consigo mais jogar. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Minha conta foi bloqueada, não consigo mais jogar. '-' Quando você usa programas ilegais, sempre há riscos, e ter a conta bloqueada é um deles Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100Legitimo 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Erro de Script como arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcos589 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Quando eu abro já aparece o banner, daí eu clico e ele some e o clique não conta, daí dou um zilhão de f5 e não aparece outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MclarenV12 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · "GCTrainer e o GC tem que estar no mesmo HD que o windows está instalado." -O meu aqui to usando windows 10 pegando diboa, e outra, nao ta no hd em que o windows esta instalado rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axlronan 20 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Aqui deu erro de scrip de pagina, e mesmo eu clicando não habilita a função de abrir o trainer.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipumaloco 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Como arruma esse erro no Script?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hml1990 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Não funciona entra na missão e detecta o hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oasoas 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Olá estou com um problema, utilizo Windows 10 o jogo e o hack estão no mesmo HD... porém aparece estes erros de script.. mesmo eu dando Sim, Não ou simplesmente Fechando... na hora que eu clico na propaganda ela não conta como click e não aparece mais nenhuma.. dou F5 varias vezes e nada acontece.... Ja mudei a compatibilidade pra Windows 95, XP, 7 e 8 também e da o mesmos erros. IMAGENS ABAIXO: EDIT consegui abrindo a propagando em uma nova guia.. conta o click porem não da pra clicar no botão.. ele continua desabilitado!! e mesmo depois que fecho e abro ele novamente o botão não fica habilitado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXlasssXx 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · nao funiona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whellington 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Muito obrigado cara! Funcional tbm em GRAND CHASE REBORN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wenderjr 2 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · VEI '-' SO NÃO FAZ HACKER PARA PVP SE NÃO VAI FALIR O SERVIDOR TBM na boa .-. sem hacker pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memori1 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · sobre o Banner ele aparece uma vez depois disso nao volta mais e não abre o hack poderia verificar?? Obrigado Fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuper2 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · vou ter que apertar f5 pra sempre ? ¬¬ o banner n abre de nenhum jeito ja estou a 10 min apertando esse f5 e nada da um help ai ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whellington 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · fire, quando vai rolar aquele bot esperto pra catar os personagens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados