Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ChaosGCTrainer] Trainer GC History - by Firefox


firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

meu windows e o 8.1, tenho 8gb de ram (pc e mt bom) o Windows update esta ativo meu antvirus tbm kapersky, estou abringo ja em mdo de compatibilidade e de adm mas quando eu entro na fase e clico em autokill jogo trava

 

Va em serviços e Desative o Windows Upadate.

Desative seu antivirus ( delicia de antivirus ... mas prefiro o comodo :v )

E tente novamente.

Por que desativar? o Windows Update ativo consumo quase 70% de todo os recursos do PC...

O antivirus para qualquer bloqueio... " Como assim ? "

O Hack altera arquivos para outros arquivos

e isso para o antivirus é algo errado. e assim ele bloqueia.

 

As pessoas que não conseguem Abri o HACK VAO OLHAR OS COMENTARIOS ANTERIORES! LÁ EXPLICA TUDO. SE NÃO OLHAREM OS COMENTARIOS ANTERIORES ... IRAM FICA AI COM SUAS DUVIDAS PELA ETERNIDADE :V

Não vou fica explica toda vez a mesma coisa. Não vou leva infração novamente por causa disto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ta funcionando 100% mas quando ativo o hp hack aparece "hack detectado" porem o gc nao fecha

pra ficar mais completo se possivel substitui o SummonMonster numerico por um lista ou disponibiliza uma lista com os mobs mt bom o hack

ajudou mt :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá estou com um problema, utilizo Windows 10 o jogo e o hack estão no mesmo HD... porém aparece estes erros de script.. mesmo eu dando Sim, Não ou simplesmente Fechando... na hora que eu clico na propaganda ela não conta como click e não aparece mais nenhuma.. dou F5 varias vezes e nada acontece.... Ja mudei a compatibilidade pra Windows 95, XP, 7 e 8 também e da o mesmos erros.

 

IMAGENS ABAIXO:

 

 

rzR6Kuo.png

 

 

OwsMa4Q.png

 

 

dPNatAj.png

 

 

0kynIvH.png

 

 

DKv5G3a.png

 

 

EDIT

 

consegui abrindo a propagando em uma nova guia.. conta o click porem não da pra clicar no botão.. ele continua desabilitado!!

 

 

DIFeTLZ.png

 

 

e mesmo depois que fecho e abro ele novamente o botão não fica habilitado!!!

 

 

skbIgtB.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.