Umbelivebooh 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Funcionando perfeitamente aqui, todas as funções win 10 pro x64. Poderia adicionar "Monster vac" se possível, ajudaria muito. Muito obrigado pelo hack <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirila75 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Clico no anuncio mas o hack não identifica como clique, como reparar o problema firefox? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axlronan 20 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Vcme salvou, graças a voce eu consegui abrir, do modo que falou Apertando contro + o *-* Obrigado cara.. <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teriax 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Click banner not work for me, send page to google! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LP]Kenpachi 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Hack Funcional Agradecido ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_iRoN-mAn_2 9 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · O clique no banner nao funciona , quando eu clico o mesmo fica com tela branca e não conta como clique !! alguma solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansun123 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Velho eu consegui abrir o trainer, clico no anuncio mais não fica 1/1 e não abre o trainer, e fica branco a parte do anúncio depois de não sai disso, como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizbabys 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Então, tava usando o trainer normalmente, e agora ele não funciona mais.. Está aberto, clico em AutoKill ou OneHit e nenhuma das opções funcionam. O que poderia ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansun123 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Então, tava usando o trainer normalmente, e agora ele não funciona mais.. Está aberto, clico em AutoKill ou OneHit e nenhuma das opções funcionam. O que poderia ser ? Fecha e abre de novo luizbabys. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizbabys 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Fecha e abre de novo luizbabys. Fiz isso e aparentemente é algum bug ou algo em meu computador, apesar de estar tudo fechado.. O trainer funciona perfeitamente no primeiro continente e no segundo ele tem uma certa dificuldade em funcionar. Más funciona.. Obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansun123 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Fiz isso e aparentemente é algum bug ou algo em meu computador, apesar de estar tudo fechado.. O trainer funciona perfeitamente no primeiro continente e no segundo ele tem uma certa dificuldade em funcionar. Más funciona.. Obrigado . Reinicie o computador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 718 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Hack funcional no Windows 10, otimo Trainer, porem aqui so funcionou o auto kill, mp full e hp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oasoas 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · aqui ainda não quer clicar no Botão... alguém me ajuda por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansun123 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Quem está com o problema de clicar e não ir 1/1 clique com o botão direito no anuncio e abrir em outra janela, aqui funcinou. OBS: Descobri tentando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansun123 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Firefox estou com o mesmo problema que o rapaz desse post, estava funcionando normalmente quando tentei usar em outro continente parou de funcionar, voltei pro mesmo continente que estava funfando e nada, alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oasoas 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Quem está com o problema de clicar e não ir 1/1 clique com o botão direito no anuncio e abrir em outra janela, aqui funcinou. OBS: Descobri tentando. eu fiz isso só que não da pra clicar no botão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansun123 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · eu fiz isso só que não da pra clicar no botão É só você abrir como administrador, botão direito e abrir o link em outra página, fiz isso e deu certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oasoas 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · É só você abrir como administrador, botão direito e abrir o link em outra página, fiz isso e deu certo. aqui ainda não quer clicar no Botão... alguém me ajuda por favor?[/color] [/size] [/center] eu fiz isso... contou o click porém não da pra clicar no botão pra abrir o trainer é como se ele estivesse desativado.. a imagem acima ai!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansun123 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · eu fiz isso... contou o click porém não da pra clicar no botão pra abrir o trainer é como se ele estivesse desativado.. a imagem acima ai!! Nossa aí eu não sei, aqui ficou normal.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oasoas 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · ae consegui arrumar.. tem que mudar as configurações de segurança do programa e colocar pra abrir como administrador dai o botão funcionou... antes estava para abrir como SISTEMA mudei para ADMINISTRADOR e funcionou maaaas... está dando hack detectado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanbang 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · O meu esta dando erro script direto alguém sabe como evitar isso meu win e o 7 , se souberem me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelvinha232 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · ue nao funciona aqui diz pra clicar no link para poder abrir , abre nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AgeuLuis 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · O meu funcionou tudo certo, mais quando tava jogando deu Hack Detectado e o jogo crashou, agora o jogo n abre junto com o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelinii 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Nao aparece nada eu cliquei na propaganda e nao da nada, nao ta funcionando euheuhuhe' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansun123 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · ae consegui arrumar.. tem que mudar as configurações de segurança do programa e colocar pra abrir como administrador dai o botão funcionou... antes estava para abrir como SISTEMA mudei para ADMINISTRADOR e funcionou maaaas... está dando hack detectado!! Desative o anti-vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados