luansun123 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · O meu esta dando erro script direto alguém sabe como evitar isso meu win e o 7 , se souberem me ajudem O erro de script é normal, pode prosseguir o processo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansun123 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Pessoal, descobri alguns "bugs" nesse trainer, logo quando você vai trocar de continente, a primeira missão(que não me recordo o nome) vai dar uma espécie de "bug", o one hit e autokill não funcionaram, ative o hp e mp full e matem os bixos, nos 2 primeiros estágios da missão acontecerá isso, depois será normal. Sejam felizes com o trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fwfawffw 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Não tem nada haver com anti virus, nem anti virus eu uso e ta dando hack detectado, mas agora o autokill deixa os monstro com 0 de life e eu tenho que dar um hit pra matar ta bem bugado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansun123 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Não tem nada haver com anti virus, nem anti virus eu uso e ta dando hack detectado, mas agora o autokill deixa os monstro com 0 de life e eu tenho que dar um hit pra matar ta bem bugado. Qual é seu windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hml1990 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Não dá eu já fiz de tudo e sempre a p**** do jogo trava quando entra na sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fwfawffw 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Qual é seu windows? é w7 man.. eu tava usando desde ontem de manhã de boa, tem que atualizar o trainer, ta bugadasso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Lost]~Hellz' 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · O trainer não quer abrir...Mesmo depois de clicar no banner que aparece, ele continua com "Cliques 0/1" e não libera o "Open Trainer"...Concerta isso ai mano... "Vamos para o inferno, mas vamos curtir a viagem":nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gonga2 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · o jogo fexa depois de entrar na missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rychardc2 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Retire esse Banner por favor, muitos não estão conseguindo clicar pois não aparece nada, nem apertando F5! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizinho2323 66 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Ae Gatoooo Nao ta Funcionando Nao bb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lastfarofa 67 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · pode ajudar aki ele abre mas quando abro o GC e cliko no iniciar ele fala acesso negado e fexa o GC PS: meu SO é o 8.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papapiu 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Como que usa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturgustavo 2 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Como que usa ? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2507787-video-aula-trainer-gc-history-firefox.html ve ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papapiu 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · vlw parça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferretto393 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Clico na propaganda mas não conta o clique ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARTHUR2010 4 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Pra que o vírus mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lastfarofa 67 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · mano eu faço tudo certo mas quando eu cliko em iniciar no Louncher do GC ele aparece uma mensagem de erro vou colocar o print... me ajuda pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidau 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · O anuncio de hj n esta funcionando ta dificil de clicar Coloca outro akfuma coisa assim pfvr ou me da uma dic do que fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARTHUR2010 4 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Para que o vírus mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Becker! 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · HP e MP hack funcionam normalmente, já o ONE HIT e o AUTO KILL dão DC aqui o jogo " trava " e fecha.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturgustavo 2 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · mano eu faço tudo certo mas quando eu cliko em iniciar no Louncher do GC ele aparece uma mensagem de erro vou colocar o print... me ajuda pls Abre o launcher primeiro até aparecer pra jogar, pds abre o cheat http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2507787-video-aula-trainer-gc-history-firefox.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamanna2 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · só consigo usar o mp full, qnd ativo os outros fica travado e fecha... mas pelo menos mp full funcionou! WIN 10! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kairoxk 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · GC History[/color] - by Firefox[/size][/b] Cheats Imagens PS: Caso o banner fique '???????', clique dentro do navegador interno e apenas de F5 até o banner aparecer. Download Antivirus Scan ABRIR COMO ADMINISTRADOR NÂO TESTADO NO WINDOWS 8 & WINDOWS 10 SE VOCÊ USA 8 & 10, TENTE COM COMPATIBILIDADE COM WINDOWS 7 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WINDOWS 10 (FUNCIONAL- Testado por scholog) "GCTrainer e o GC tem que estar no mesmo HD que o windows está instalado." (Anti virus está fazendo aparecer o erro "não existem recursos de sistema suficientes", é necessário desativar.) by Firefox aquy nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 12 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · W10 os cheats auto kill e one hit estão travando, estou trabalhando em uma versão para W10 tanto quanto para W8 e W8.1, só aguardar, a questão do banner será resolvido também ... só aguardar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anfsonic 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 · Quando eu clico no anuncio, não acontece nada, fica escrito cliques 0/1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados