Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ruiva


Denver'
 Compartilhar

Posts Recomendados

A iluminação está ruim

Não há foco na imagem

Ao bater os olhos na imagem eu vejo tudo, menos o que é necessário, pois o mesmo não possui exatamente uma direção para onde o olho deve se concentrar mais.

 

A stock que você utilizou sem dúvida é linda e pode muito bem ser aproveitada e trabalhada, basta querer.

 

Quando digo para adicionar foco, não quero dizer borrar o fundo e manter a render ou no caso o stock em frente. O foco que estou falando é mostrar para as pessoas ou até mesmo para um cliente onde bater os olhos, O designer gráfico precisa saber está técnica, controlar a visão do cliente ou espectadores. Na sua assinatura não há onde bater os olhos, simplesmente uma imagem sem acabamento. Claro que no momento estamos falando sobre assinaturas.

 

A iluminação está ruim. O que quer dizer que não parece real, até mesmo porque você pegou uma stock de um ser humano, uma imagem real que foi fotografada. Para adicionar iluminação na imagem é necessário adicionar um ponto de luz, de onde a luz vem ou para onde a luz vai. Saber controlar está técnica terás o poder de influenciar dimensões da imagem. Afinal o que torna algo 3D são as sombras e a iluminação.

 

Uma regra que TODOS os designers deveriam saber. Menos as vezes é mais.

 

Lembrando que, está é a minha opinião e crítica. Saiba aprender com as críticas elas estão aqui para lhe ajudar. Lembre-se que ninguém começou do alto, todos nós passamos por essa fase.

 

Abraço :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.