Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CheatGCHistory] ChaosGCTrainerV1.1 by Firefox - XP - W8.0 - W8.1 & W10 by Firefox

Posts Recomendados

[CheatGCHistory] ChaosGCTrainerV1.1 by Firefox - XP - W8.0 - W8.1 & W10 by Firefox

Auto Kill - OK

One Hit - OK

HP Full - OK

MP Full - OK

SummonMonster - OK

Image

Sem_t_tulo.png

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

PS: Caso o banner fique '???????', clique dentro do navegador interno e apenas de F5 até o banner aparecer. (Instalar o Adobe Flash Player)

W7 - W8.0 W8.1 & W10 -> Executar como administrador & Compatibilidade com W7.

Caso você esteja recebendo esse erro "não existem recursos de sistema suficientes ...", desative o anti virus e coloque a pasta do trainer no mesmo disco do jogo.

Caso você queira abrir o jogo sem o launcher, clique com o botão direito em cima do no-launcher.exe e em Destino substitua para onde está o seu main.exe, ficando ("C:\Program Files (x86)\Grand Chase History\main.exe" __6G2jwAA6upd5ZwzcRF8mSOa23ZH__), depois é só dar dois cliques nele.

by Firefox

• Curtir 4
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2220974-cheatgchistory-chaosgctrainerv11-by-firefox-xp-w80-w81-w10-by-firefox/
Compartilhar em outros sites

Que massa! Esperando o serve fica on pra testa !

Mas o servidor está, parece que está ocorrendo algum problema no main.exe que algumas vezes fecha sem aviso ao tentar abrir, tenta executar pelo no-launcher que você consegue abrir e logar normalmente.

Aqui também trava o jogo se souber arrumar agradeço

Verifica se abre uma tela com os dizer: Hack Detected, aperte OK nela e continue jogando normalmente.

Aqui aparece um erro quando clico em '' open trainer '' ai abre uma aba no meu navegador

eu fecho eu deixo seleciona auto kill ou one hit n funciona as vezes nem da p/ clicar

Aqui quando clico em "Open Trainer" não aparece nada.

Fiquei esperando e não abriu o aplicativo.

é possível adicionar "Monster vac " ?

Ty pelo hack.

Eu não sei fazer ele, nem corri atrás tb, estou com pouco tempo na minha vida aqui e irei ficar só com esses mesmo.

Aqui quando clico em "Open Trainer" não aparece nada.

Fiquei esperando e não abriu o aplicativo.

Abriu como administrador e colocou compatibilidade com W7 ?

Aqui aparece um erro quando clico em '' open trainer '' ai abre uma aba no meu navegador

eu fecho eu deixo seleciona auto kill ou one hit n funciona as vezes nem da p/ clicar

Aparece um erro de acesso de memoria 000000 ? se sim tente abrir o trainer primeiro antes do jogo, e abra como administrador e com compatibilidade com W7

o Botão open trainer parece que está emperrado, não abre nada quando clica ;-;

Aqui está a mesma coisa, alguém resolve por favor

Cara clica uma vez e espera. so isso

Pra quem aperta e nao acontece nada, troque de navegador padrao, o chrome ta bugando a abertura do trainer.

Eu abro o hacker e tal, clicko em Open trainer, abro o GC tudo normal, porém quando entro nas missão e marco as opções não acontece nada, poderia me passar um tutorial?

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Valeu pelo cheat mano! Seria ótimo aquele cheat de juntar os monstros em um lugar e cheat de GP.

Eu cheguei a conseguir abrir o hack, mas agora do nada não consigo mais, eu clico para abrir o trainer, mas não sai daquilo, mesmo tendo executado em compatibilidade com windows 7, admin

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.