arturgustavo 2 Postado 2 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2015 · Alguem pode me explicar oque eu faço?? Você tem que clicar em open trainer, ai so quando abrir a outra janela, vc abre o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TwD-CaP 0 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · Ta de Parabéns ! Funcional no windows 10 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igui1 2 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · Funcional no windows 10! continue assim membro :D Junior Lima :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendacampagnaac 0 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · Vou testar! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 12 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · Eu cheguei a conseguir abrir o hack, mas agora do nada não consigo mais, eu clico para abrir o trainer, mas não sai daquilo, mesmo tendo executado em compatibilidade com windows 7, admin Está acontecendo isso, o W10 está fazendo alguma coisa que bloqueia o botão, tente reiniciar o computador quando isso acontecer, e o erro 0000000 é pq tem que se abrir o cheat primeiro para depois o jogo, não sei pq isso está acontecendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolfelipelol16121998 0 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · Aqui Quando Clico na Propaganda ela continua 0/1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassmz2 0 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · clica com botão direito " abrir em uma nova aba" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 12 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · Aqui Quando Clico na Propaganda ela continua 0/1 Faz o que o amigo ai de cima indicou, botão direito e abrir em uma nova aba. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassmz2 0 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · aqui não ta funfando :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaiiqueOwenD 0 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · testado FACEBOOK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarrysonRS 0 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · Aki no meu não funcionou o hacker porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corsario 0 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · ta funcionando normalemnte aq mais quando vai para terra de prata o hacker para de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maugt 7 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · ta funcionando normalemnte aq mais quando vai para terra de prata o hacker para de funcionar Floresta antiga? se for... ativa Onehit na primeira e quando for para a proxima fase , ativa Autokill. Firedfx , o que mudou nessa atualização ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauro218 0 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · Está acontecendo isso, o W10 está fazendo alguma coisa que bloqueia o botão, tente reiniciar o computador quando isso acontecer, e o erro 0000000 é pq tem que se abrir o cheat primeiro para depois o jogo, não sei pq isso está acontecendo. Então amigo, desde ontem venho tentando utilizar o trainer, não deu nenhum erro até agora, o único problema é que eu nas primeiras vezes consegui utilizar o trainer, porém depois não sei porque o eu clico em abrir Trainer só que não acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 714 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · Muito bom firefx mais um hack funcional para gc :D Win 7 64x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LP]Kenpachi 0 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · Hack Funcional (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 12 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · Floresta antiga? se for... ativa Onehit na primeira e quando for para a proxima fase , ativa Autokill. Firedfx , o que mudou nessa atualização ? Apenas reescrevi o cheat de assembly para Visual C++, mas em relação ao código não foi mudado nada, apenas inline. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon21 0 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · acess violation at adress 000000000. read of adress 000000000. E quando clico pra ele abir sem estar cm o GC aberto ele não faz nda! Ajuda pfv D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Becker! 0 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · Quando clico em Open, ele continua normal sem abrir o hacker :/ o outro funcionava pelo menos o MP Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturgustavo 2 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · Galera, saiu video novo ensinando a utilizar essa nova versão. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2508259-video-aula-chaosgctrainerv1-1-firefox-para-gchistory.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvhoz 0 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · Clico em open trainer e não acontece absolutamente NADA (Win 10 - Compatibilidade com 7 - Modo ADM) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maoc157 0 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · Funfa no w7?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaduzinhobdc 0 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · ta pegando isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragnel197 0 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · Ei aqui ta dando erro, consigo usar uma vez em qualquer fase quando entro pela segunda vez, trava para de responder e fecha, oque tenho que fazer ? Win 10 PRO 64 bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro513dc 0 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 · Os que estão tendo problemas com o Cheat tentem entrar em modo de compatibilidade com o Win XP service pack 3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados