Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Ban no crossfire


[D]aan
 Compartilhar

Pergunta

Minha internet estava péssima como é de normal, dai decidi ir jogar em uma Lan House, só que dai eu vi que tinha um hack na área de trabalho, fui lá e exclui, entrei na minha conta e deu Você foi bloqueado desse servidor por um tempo determinado (1hr)

Isso é considerado banimento ? Ainda poderei participar dos eventos ?

Eu não uso hacker na minha conta, apenas testo em fakes para postar aqui caso alguém tenha dúvida sobre a minha veracidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
aan;9424950']Minha internet estava péssima como é de normal, dai decidi ir jogar em uma Lan House, só que dai eu vi que tinha um hack na área de trabalho, fui lá e exclui, entrei na minha conta e deu Você foi bloqueado desse servidor por um tempo determinado (1hr)

Isso é considerado banimento ? Ainda poderei participar dos eventos ?

Eu não uso hacker na minha conta, apenas testo em fakes para postar aqui caso alguém tenha dúvida sobre a minha veracidade

 

Sim e conciderado banimento por algumas pessoas, mais e so esperar 1h que vc podera voltar a jogar normalmente, a n ser q nessa menssagem esteja especificado que vc tenha usado hack se so foi issu que falo vc podera participar de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só pra complementar, não só é considerado banimento como você vai ficar fora de todos os eventos no jogo por um prazo de 90 dias ou mais.

 

Fique mais esperto em relação a essas coisas, abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.