Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) PlayCheat - PBBR (08-09)


 Compartilhar

Posts Recomendados

PlayCheat - PBBR (08-09)

Desenvolvido por: *****iller

COMPATIBILIDADE

[TABLE=class: grid, width: 400, align: center]

[TR]

[TD]Sistema Operacional[/TD]

[TD]32 bits[/TD]

[TD]64 bits[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Windows Vista[/TD]

[TD]Funcional[/TD]

[TD]Funcional[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Windows 7[/TD]

[TD]Funcional[/TD]

[TD]Funcional[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Windows 8 e 8.1[/TD]

[TD]Funcional[/TD]

[TD]Funcional[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Windows 10[/TD]

[TD]Em Testes[/TD]

[TD]Em Testes[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

CONTEÚDO

Boxe: São os quadrados avermelhados marcando os inimigos

Nomes: Deixa o nome dos inimigos(e amigos,caso queira) marcados junto aos Boxes

Aimbot: Mira automaticamente no inimigo(Pode escolher a direção do tiro na opção "Bones"(cabeça,corpo)

Bones: Escolhe a direção para onde ira o tiro automático

 

TELA PRINCIPAL

pcscreen.png

AUTO UP

pcautoup.png

 

ESP

pcesp.png

TUTORIAL

1. Execute o HACK como administrador;

2. Aguarde o carregamento;

3. Quando aparecer a mensagem "Aguardando o Point Blank", execute o jogo;

4. O HACK irá aparecer na lista de salas;

5. Divirta-se.

 

DOWNLOAD & SCAN

 

DownloadFile4y.png

 

DownloadMediaFire.png

 

DownloadSendSpace.png

 

Scan.png

 

OBS: PROGRAMAS NECESSÁRIOS PARA O BOM FUNCIONAMENTO DOS HACKS:

Net Framework 4.5

DirectX End User Runtime

Visual C++ 2008 Express

Java Runtime

Directx SDK

 

Caso Não queira BAIXAR 1 por 1 basta BAIXAR um programa CHAMADO AIORUNTIMES ele instalará tudo que seu Computador Precisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu apareci qi nao tem o d3dx9.dll pq isso??

 

Você precisa instalar estes programas: DirectX End User Runtime e Directx SDK. Só tenho uma dúvida: tem certeza de que o nome da dll é este "d3dx9.dll"? Porquê se no seu PC não tem essa dll, como você consegue jogar PB?, é que o jogo não roda sem ela e se você puder me tirar essa dúvida eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom funcionando perfeitamente, porem poderia por alguma tecla para fechar e abrir o menu "insert", pq assim aberto quase toda hora atrapalha

 

Ele só aparece na tela das salas e durante o jogo quando pressiona ESC ou T. Você pode mover o menu para qualquer área da tela, basta clicar no nome PLAYCHEAT e arrastar para onde você desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem quando ele postou eu já testei, e não vi nenhum vírus que detecta no pc. Quem disse que é vírus, então nem baixe. Eu estou usando ele de boa, e nem da dc.

 

Amham to ligado fufo de boas do lado da minha tela do pc so aparece umas 10000 vezes quando ligo o pc (AS AMEAÇAS DETCTADAS ESTAO SENDO LIMPAS _ BLA BLA BLA BLA _>_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Num Adianta Todos Os Hack's Vem Infectados Com "TROJAN" Neles Todos Faça Uma Limpeza Na Maquina E Depois Instale Um Hack Pra Você Ver Se Num Vem

Obs: Num Estou Falando Do Seu Hack E Sim De Todos

 

Bom, eu entendi seu comentário mas vou dar uma explicação básica para quem quer saber mais sobre esse assunto. Antivírus "detecta" trojan em hacks porque todos possuem injetor de dll, que é algo básico para qualquer hack. Mas eu sempre explico que até mesmo os antivírus injetam dlls nos processos do seu computador para analisar possíveis ameaças e nem por isso os antivírus são considerados "trojan", entendeu?. Uma analogia básica que eu faço é: Só porque você possui uma faca não quer dizer que você seja uma assassino, certo? É a mesma coisa com hacks, só porque possuem injetor não quer dizer que sejam trojans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man n funcionou aki

 

Bom, instale os programas recomendados no tópico, e tente novamente.

 

Ruim

 

Quer ajuda para utilizar o programa faça uma pergunta e dê detalhes para que eu possa te ajudar, agora vir aqui e cuspir essa opinião baseada em nada, não dá para respeitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal essa mensagem e pra quem ta com duvida se pega ou nao pega i eu tirei a duvida instalando e funfo 100% oque pra ser sincero

eu nao gosto de ativar e o auto up as vez da aquele dc mas nao sei se so cmg mas acho que foi instale recomendo hack e foda funcional quem nao conseguiu mano nao sei pq e tao simples voce ir em download extrair a pasta pra area de trabalho executar o hack como administrador e o pb tambem abrir o jogo quando voce entrar no sv e no canal abrir a lista onde tem as salas pode olhar o menuzinho lindo ali se eu ajudei pode apertar em agradecer porque eu sei que eu ajudei muitos !!! :D

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.