Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como funciona o sistema de coins e posts na área bate papo ?

Posts Recomendados

Olá, eu postei algumas coisas na área bate papo e vi que não ganho posts, mas percebi que aumentou 1 wcoin, como funciona isso?

Obrigado

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2222598-como-funciona-o-sistema-de-coins-e-posts-na-%C3%A1rea-bate-papo/
Compartilhar em outros sites

A área de Entretenimento e Diversões não contam post ou seja quando você postar alguma coisa ela não conta no seu numero atual de post , isso foi uma medida adotada pela administração a algum tempo afim de parar alguns engraçadinhos que "flodavam" na E&D afim de ganhar post.

Já os coins é simples

1 post = 1 Coins

1 Topico = 3 Coins

Isso conta em todas as áreas do forum. Exceto no caso dos Reports ( Membros ) e das Infrações ( Moderadores ).

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Sim até essa parte eu sei mas, acontece que quando eu posto na área bate papo eu não ganho posts mas ganho wcoins, 1 por post, só não contabiliza os posts mas coins sim

aan;9430144']Sim até essa parte eu sei mas' date=' acontece que quando eu posto na área bate papo eu não ganho posts mas ganho wcoins, 1 por post, só não contabiliza os posts mas coins sim[/quote']

Sim como falei os coins são contabilizados em todas as áreas do forum. Exceto nos Reports e Infrações.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Só pra exclarecer, algumas áreas não contam posts, como a Bate-papo e a área e Vencedores (eventos do fórum), apenas para evitar o flood e deixar a regra mais "livre". :)

Coins contam em todos os posts, exceto quando você reporta ou envia warn.

Até mais!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.