Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre meu Tópico


Bw'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, não é querendo reclamar muito, mas passei mais de uma hora formatando meu Tópico para ficar lindo e maravilhoso, no preview então estava um charme só, mas depois que postei ficou meio desorganizado, bateu até uma tristeza. Então é só isso, obrigado pela atenção. (Se possível me dizer o por que de ter ficando tão feioso depois da postagem eu ficaria muito grato)

 

@Edit¹ (Umas PrintScreens só pra entender um pouco da minha frustração)

 

5dXTwq7.png

sRhnoTC.png

 

@Edit² Se alguém da staff puder arrumar ou me falar exatamente oque fazer para não ocorrer mais isso eu ficaria mais grato ainda.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem sua reclamação.

Mas do jeito que seu tópico fica na preview ele fica quando é postado. E eu acabei de dar uma olhada por cima no seu tópico e o achei organizado.

Se você dar uma olhada na área: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/

Verá alguns tópicos sobre formatações de tópicos isso poderá lhe ajudar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sobre isso que estou falando:

3AYmwTw.png

 

Repare como o Tópico esta diferente do preview.

Seria aqui o problema?

 

@Edit¹: Se possível, poderia mandar um Print da sua dela, só para eu poder saber como os membros veem meu Tópico. Grato.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sei que não tem nada haver com a minha área, mas responderei aqui pois percebi qual é o problema... ._.

É este ícone: kUeFHeJ.png

clique nele e depois em "Redefinir para valores padrão" como nessa print:

W2PJyzY.png

 

a outra forma é fazendo o que o demoruto disse, e aliás, o tópico tá em área errada, deveria ter sido postada na Suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sei que não tem nada haver com a minha área, mas responderei aqui pois percebi qual é o problema... ._.

É este ícone: kUeFHeJ.png

clique nele e depois em "Redefinir para valores padrão" como nessa print:

W2PJyzY.png

 

a outra forma é fazendo o que o demoruto disse, e aliás, o tópico tá em área errada, deveria ter sido postada na Suporte.

 

Creio que não seja isso, eu sei ajustar o zoom, faço isso as vezes, quando meio que deito na cadeira e fico distante do computador. Olha só uma PrintScreen com o Zoom ajustado, só pra descartar essa hipótese.

93jShS8.png

lqQAZCp.png

 

@Edit¹: Adicionei uma nova print(Nessa aba "Spoiler" acima), que acho que vai facilitar á vocês oque eu quero dizer.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Isso parece ser um bug ou um erro na sua formatação , O forum esta deixando a imagem como miniatura.

 

Tem como mandar esta parte em especifico para analisarmos o BBCode e encontrar o possível erro ?

Copie toda esta parte do topico e coloque ele dentro do BBCode PHP para conseguirmos visualizar melhor.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fiz diversos testes e cheguei a uma possível conclusão:

 

Quando você adiciona apenas um link a linha da tabela o BBCode table reconhece como um espaço vazio ou seja a coluna fica reduzida e consequentemente a imagem é reduzida as dimensões que a coluna fica

 

 

[table=width: 540, class: grid , align: center]

[tr]

[td]Sp9pU8s.jpg[/td]

[td]

Em lutas cheias, os Kindred lutam melhor na retaguarda de sua equipe, saltitando dentro de Frenesi do Lobo com o máximo de Dança de Flechas possível, além de jogar Pesar Crescente na linha de frente dos inimigos caso tentem avançar por entre os aliados. Se estiverem entre o time que está vencendo as lutas, é melhor guardar o Refúgio da Ovelha para que os maiores causadores de dano continuem vivos. Caso estejam perdendo, Refúgio da Ovelha pode ser uma ótima saída para salvar a equipe inteira. Os segundos preciosos de imortalidade ajudarão a balancear a luta, deixando os jogadores de ambas as equipes beirando a morte. Quando a ultimate acabar, a cura concedida por Refúgio da Ovelha dará lugar aos segundos brutais que vêm a seguir.

 

“Quando a Ultimate acabar, a cura concedida por Refúgio da Ovelha dará lugar aos segundos brutais que vêm a seguir”

[/td]

[/tr]

 

[/table]

 

 

Agora se você adicionar um texto na linha juntamente com o link da imagem o BBCode table já reconhece que existe sim alguma coisa la dentro e vai dividir a tabela de acordo com o layout do topico e consequentemente a imagem vai ser re-dimensionada de acordo com o tamanho que a linha vai ficar

 

Peguei uma parte aleatória do texto e coloquei junto com a imagem na linha da tabela

 

[table=width: 540, class: grid , align: center]

[tr]

[td]Em lutas cheias, os Kindred lutam melhor na retaguarda de sua equipe, saltitando dentro de Frenesi do Lobo com o máximo de Dança de Flechas possível, além de jogar Pesar Crescente na linha de frente dos inimigos caso tentem avançar por entre os aliados. Se estiverem entre o time que está vencendo as lutas, é melhor guardar o Refúgio da Ovelha para que os maiores causadores de dano continuem vivos. Caso estejam perdendo, Refúgio da Ovelha pode ser uma ótima saída para salvar a equipe inteira. Os segundos preciosos de imortalidade ajudarão a balancear a luta, deixando os jogadores de ambas as equipes beirando a morte. Quando a ultimate acabar, a cura concedida por Refúgio da Ovelha dará lugar aos segundos brutais que vêm a seguir.Fazendo aquele teste de ferramenta marota pqp

Sp9pU8s.jpg[/td]

[td]

Em lutas cheias, os Kindred lutam melhor na retaguarda de sua equipe, saltitando dentro de Frenesi do Lobo com o máximo de Dança de Flechas possível, além de jogar Pesar Crescente na linha de frente dos inimigos caso tentem avançar por entre os aliados. Se estiverem entre o time que está vencendo as lutas, é melhor guardar o Refúgio da Ovelha para que os maiores causadores de dano continuem vivos. Caso estejam perdendo, Refúgio da Ovelha pode ser uma ótima saída para salvar a equipe inteira. Os segundos preciosos de imortalidade ajudarão a balancear a luta, deixando os jogadores de ambas as equipes beirando a morte. Quando a ultimate acabar, a cura concedida por Refúgio da Ovelha dará lugar aos segundos brutais que vêm a seguir.

 

“Quando a Ultimate acabar, a cura concedida por Refúgio da Ovelha dará lugar aos segundos brutais que vêm a seguir”

[/td]

[/tr]

 

[/table]

 

 

 

Tudo isso ocorre devido pois o forum não permite que algo quebre o layout do topico. Ou seja se você conseguir formatar de um jeito que não quebre o layout do forum a imagem não vai ficar em miniatura.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Agill.

 

Já sei como vou fazer para "Burlar" isso. Vou adicionar uma frase em texto branco abaixo ou acima da imagem agora, ou em preto mesmo, simplesmente pra imagem ser redimensionada da forma correta, assim tendo um formatação mais harmônica.

Novamente, obrigado.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Apenas complementando , você tinha comentado que na preview fica certinho e tudo mais rs

É que na preview não respeita o layout do forum porem quando você cria o topico o proprio forum faz os devidos ajustes para que essa quebra não aconteça.

 

Isso acontece com tudo sem exceções.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.