Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Novo mapa: Treasure ship!


Bw'
 Compartilhar

Posts Recomendados

topo_novidades_ca-_-_-20150727154234.jpg

dTOWw.png

Finalmente a luta da Expansão WAR está sendo levada até os Falcões Vermelhos.

Uma equipe de ataque interceptou um dos navios que o grupo utilizou para realizar o

contrabando de armas e agora a batalha ficará ainda mais intensa com o novo mapa Treasure Ship!

 

r0Gnk.png

Trailer

r0Gnk.png

 

[video=youtube;fxaphI0QvY0]

dTOWw.png

r0Gnk.png

Apresentação

r0Gnk.png

 

O novo mapa é basicamente um navio cargueiro cheio de contêineres.

combat-arms_05-_-_-20150916113414.jpg

dTOWw.png

r0Gnk.png

Você poderá utilizar os conteineres espalhados pelo navio para se movimentar e flanquear os

adversários antes mesmo que eles possam pensar em como reagir.

No entanto, seja cauteloso, pois esta estratégia poderá ser utilizada contra sua equipe também!

r0Gnk.png

combat-arms_10-_-_-20150916113414.jpg

dTOWw.png

r0Gnk.png

O mapa Treasure Ship ficará disponível nos seguintes modos:

r0Gnk.png


  • Eliminação
    Profissional
    Exército Solo
    Capturar a Bandeira
    Caça aos Espiões
    Quarentena
    Único Sobrevivente
    Arms Race
    Eliminação VIP

 

Convoque seus aliados e saia vitorioso em Treasure Ship! Fonte: Level Up

Ta esperando oque? Vai conferir in-game! Meu nick no CABR: Brendovisk- :piscadela:

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu acabei de jogar ultimo sobrevivente,achei muito bom os quartos de cima,deixo a porta fechada e quando o cara vai abrir eu sento a bala.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legalzinho o mapa, joguei apenas 1 partida no modo Capturar Bandeira, então não deu pra avaliar muito bem.

O bom que possui bastante espaço para camperar \z[/color][/font]

 

Vou jogar mais nele dia 19, por causa do super eventos de EXP, umas armas racer's rápidas dão tanto exp quanto uma Outspot 31 demorada.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou jogar mais nele dia 19, por causa do super eventos de EXP, umas armas racer's rápidas dão tanto exp quanto uma Outspot 31 demorada.

Hm parece que já tenho um compromisso dia 19 \z

E está tendo algum tipo de evento no ca ? Porque, usando passe de xp e gp, estou ganhando em média 1k500 por jogo, isso em jogos rápidos, e em outro mais demorado, cheguei a ganhar 3k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm parece que já tenho um compromisso dia 19 \z

E está tendo algum tipo de evento no ca ? Porque, usando passe de xp e gp, estou ganhando em média 1k500 por jogo, isso em jogos rápidos, e em outro mais demorado, cheguei a ganhar 3k[/color][/font]

 

Hoje, se não me engano, teve um de 200%, no novo mapa também está valido de 200%, que da 400% no novo mapa.

Dia 19 vai ter um de 500%, com um pass de 300% mais aquele de 200%+25% GP já chega aos 1000%, com o VIP que da mais 30% se não me engano, e mais um conjunto que dê uns 20% vai dar em media 1050% de EXP, é muito exp. Fiz um tópico sobre eventos que vão no ocorrer nessa semana.

Meu sábado vai ser pra upar minha Fake, creio que uma OutSpot 31 vai render cerca de 50k de exp por partida.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.