'Dionísio 4.442 Postado 17 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 · Eai mulecotes kkkkk Aula de biologia > a professora sai da sala > vou la e presto minha homenagem. #WebcheatsNaEscola #WebcheatsEduca 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 2.995 Postado 17 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 · Tutorial de como ter uma vida social: Compre gasolina Jogue-a no computador Pegue um fosforo Acenda Taque no computador banhado em gasolina Saia de casa Faça amigos Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MAGO 1.056 Postado 17 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 · Cara chega em alguem que você sente que lhe faz bem, e fala "Eu te amo, vamos ser amigos para vida toda?" pronto seja feliz '-' 1 O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 285 Postado 17 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 · Estude pra prova de biologia que cairá no dia 23 que você ganha mais... とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aan 22 Postado 17 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 · Mano na moral, você precisa seriamente de amigos que você possa ver kkkkk Estuda pra prova em vez de ficar preso aqui na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.442 Postado 17 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 · Estude pra prova de biologia que cairá no dia 23 que você ganha mais... Vou na casa de uma amiga estudar.. acho que agora vai 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 2.995 Postado 17 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 · ionísio;9431366']Vou na casa de uma amiga estudar.. acho que agora vai Agora vai né ? Rolar aquele amorzinho gostoso com seu amigo ( ͡° ͜ʖ ͡°) Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.442 Postado 17 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 · Agora vai né ? Rolar aquele amorzinho gostoso com seu amigo ( ͡° ͜ʖ ͡°) Amiga.. ( ͡° ͜ʖ ͡°) 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 217 Postado 17 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 · Olá amigo, não deixe que as outras pessoas faça você desistir dos seus sonhos. Ser moderador da webchettos é muito mais útil que estudar ou fazer qualquer outra coisa, temos exemplo no fórum. Vamos lá acredito em você como Administrador desse fórum. 1 Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 416 Postado 17 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 · Horus curtiu isso. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.442 Postado 17 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 · Gente... eu não deixo de estudar pelo fórum,só tenho meus objetivos aqui,foi só uma zoeira.. estou terminando o Ensino Médio e estou feliz com isso. Abraços.. cada um tem seu sonho ;) 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 866 Postado 17 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 · Fala com demoruto, conversa com ele vocês vão se dar bem. 1 Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 17 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 · Demoruto deveria aprender com esse exemplo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 17 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 · Que letrinha feia em e.e Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bw' 598 Postado 18 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 · Depois fala pra gente a nota que você tirou, rsrs. By WolfPack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 18 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 · cê é o bixaum mesmo em doido.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.890 Postado 18 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 · ionísio;9431349'] #WebcheatsNaEscola se a wc for pra escola eu vou sair da wc #ForaEscola #VivaWC #WC>Escola 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.442 Postado 18 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 · se a wc for pra escola eu vou sair da wc #ForaEscola #VivaWC #WC>Escola Wc da futuro sim 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 19 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2015 · Não posso fazer isso porquê tem um cara da minha sala que frequenta o fórum, mas só baixa os cheats Se eu fazer isso eu me entrego, e prefiro o anonimato.. e vai estudar pra prova, jovem kk 1 ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiya 41 Postado 19 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2015 · larga a escola ela não vai acrescentar nada a sua vida. eu mesmo sou um exemplo disto eu sai da escola para me dedicara web cheats e olha o que eu sou hoje.... EU SOU DEMAIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.052 Postado 19 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2015 · ionísio;9431771']Wc da futuro sim Depende... Na parte da Aprendizagem em desenvolvimentos de projetos é uma coisa boa. Isso o forum tem a oferecer melhor conteúdo ao membro , e também na parte de suporte. OffTopic >> Um problemina seria aproveitando ao topico aqui, o forum deixa alguns membros contrangidos rsrsr, criar contas fakes sem precisão, para floodar, postagens de virus, chorar rsrsr, autos mimi mais tirando disso a webcheats é um dos melhores foruns. HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 20 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2015 · não é possível que exista gente retardada nesse ponto. ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 20 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2015 · Ta foda a vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados