'Dionísio 4.442 Postado 18 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 · Qual a pior coisa que você ja fez no forum? 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.890 Postado 18 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 · a pior coisa que eu ja fiz no forum foi entrar nesse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 18 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 · Pior coisa que pode acontecer é o Demoruto começar a falar das Ruivas mortas que ele curti Pior coisa não só para min, ,mais para muitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 2.995 Postado 18 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 · Pior coisa que eu fiz foi conhecer o demoruto e ter que conviver com ele falando sobre estupro , necrofilia , gore etc... Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MAGO 1.056 Postado 18 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 · Acho que nunca fui muito rebelde. Más uma vez tentei roubar a HB-Z do Businass ele veio manda eu sumir de lá :TT: Pior coisa que eu fiz foi conhecer o demoruto e ter que conviver com ele falando sobre estupro , necrofilia , gore etc... Já passei por isso , más comigo ele falava sobre rituais com Tamanduás mortos com o nariz naquela parte da mulher, eu achava meio sinistro más nem falava nada e.e O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 866 Postado 18 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 · Pior coisa que pode acontecer é o Demoruto começar a falar das Ruivas mortas que ele curti Pior coisa não só para min, ,mais para muitos. Aff cara, ruivas não. @Topic: Pior coisa que fiz no fórum foi pedir pra sair nas vésperas do meu UP. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 713 Postado 18 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 · Rip Eehuuhehue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 18 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 · A pior coisa que eu creio ter feito foi ter tretado com o kyoro, eu acho.. E também a pior coisa que eu me arrependo muito de não ter feito quando eu pude é ter banido o haseo.. Só isso mesmo. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.052 Postado 18 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 · A pior coisa que eu fiz no forum. Foi perde meu tempo com alguns membros do forum , ops membros banidos do forum, pois eles são treteiros demais eu racho de rir deles ainda HueHue. HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 20 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2015 · Ter criado várias inimizades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.442 Postado 20 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2015 · Ter criado várias inimizades. Tem gente que eu não suporto,que se fosse ano passado eu xingaria até o papagaio da avó,mas eu aprendi a respeitar.. e quando acabar a paciencia basta ignorar. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 21 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2015 · Ter pedido pra voltar pra staff (Por sorte enrolaram e eu n voltei :D) Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 21 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2015 · Não ter aproveitado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 22 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2015 · kkk, queimaria meu filme... Mas ok. Tive muitas "tretas" pelo fórum em nome da proteção comunitária. Umas das piores coisas que fiz foi, - Grupo Anti-Haseo em seu auge 2010/11 que custou grandes discussões e a enfim perda do poder administrativo pós colapso psicológico por pressão de muitos membros. ( O banimento por referral foi uma desculpa muito fajuta ) - Criar membros espiões que viraram staffers apenas para me manter atualizado de todas as coisas internas, prints de tópicos, conversas administrativas/moderativas. ( Os envolvidos tinham plena consciência do que faziam ) - Em meu estágio como moderador GZ em 2009, movi cerca de 30.000 tópicos para o lixão. O que custou rollback do fórum, perca de posts/agradecimentos para todos os membros e consequentemente tive de ficar prestando atendimento na área de reclamações. - Possuir inimizades com alguns e a talvez eterna rixa com o HoruS. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oragah 713 Postado 22 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2015 · Nenhuma, tudo que fiz no fórum valeu de alguma forma para meu divertimento. Não me arrependo de nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados