Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Combat Arms proximo do fim ??

TheCobra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como muitos sabem o país está em crise o Dólar acabou de ser cotado $ 4,05 e só tende a piora a situação do nosso Brasil, com isso pessoas aos poucos irão deixar de gastar dinheiro no Combat Arms o que levará a encerra os servidores isso ja vem acontecendo com alguns jogos da LUG infelismente essa é a triste realidade, comenta ai o que vcs acham desse efeito dominó que esta acontecendo devagar mais tá.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o CA não vai acabar por nenhum dos 2 motivos.

Muitas pessoas ainda jogam esse jogo ( eu ) e ainda gastam cash, a LUG ganha muito com a venda de elites e outros itens não permanentes.

Link para o comentário

Não Vai Acabar não, só e apenas uma nova Expansão. eu Adoraria jogar porem já Estou a 1 ano sem poder me divertir no combat Arms por conta da minha Internet via Radio .:triste:

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Infelizmente é uma triste realidade , pois o combat arms não esta lucrando como em 2011 , 2012. Tanto que a LUG ja teve que acabar com um jogo que nao estava mais dando cash mas esqueci o nome :rs:

META [ ] Combat Arms

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

O jogo que a LUG fechou, foi THE DUEL..

Não sei se fecharam por que não estavam lucrando mais, mas acho que foi por causa dos hackers.. THE DUEL tinha mil vezes mais hackers do que o C.A Já teve..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.