Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Hack a favor da sua Skill


xorinh0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala aí people.

 

A quem diga que os hack's deixam sua skill no chão e o No Recoil em particular é o mais prejudicial e não recomendo em hipótese alguma se você ainda quer manter suas qualidades, eu usei durante um tempo pra brincar e simplesmente quando voltei aos treinos da Line, eu não conseguia sequer manter a mira no adversário.

 

Poucos sabem mas o Aimbot é uma arma pra aprimorar o HS, pra quem quer um caminho mais rápido pro competitivo, eu recomendo SIM o uso.

 

Ative o mesmo de forma que apertando "Shift" por exemplo, a mira esteja na cabeça do adversário, a sua memória visual vai forçar sua mira a se manter naturalmente em boa altura e sempre focado na cabeça. Use sempre em modo HS e use no Navio, um dos poucos mapas que o Aim não da erro client, na Arena esqueça.

 

Mantenha a trocação sempre no meio, sem rush na base inimiga. Comece a jogar com o hack desativado em salas normais, verão uma diferença notável.

 

E é claro, manuseio da AK-47 sempre seguido de dois em dois tiros. Boa sorte e aproveitem enquanto está chovendo hack, essa oportunidade não aparece sempre!

 

Até mais.

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.