Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Como recuperar uma conta


srgtytyty
 Compartilhar

Posts Recomendados

[TABLE=width: 100%]

[TR]

[TD]

Como recuperar uma conta

Postado por Z8Games Ligado 24 October 2013 04:48 PM

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: kbcontents, colspan: 2]

Clique aqui para ir até a página de Suporte.

Escolha o departamento Recuperar uma Conta e clique em próximo (como na imagem abaixo). Você necessita de:

Motivo para a recuperação da conta: Você deve escolher a opção do porque você quer recuperar. Veja na página que tem os motivos, escolha o que ocorreu com você.

cHjvFTf.png

 

Login ID da Conta: Coloque aqui o Login ID de sua conta.

Obs: No caso de que você não lembra o Login ID, marque em O que aconteceu? a parte onde diz: Esqueci o Login ID.

jhdAldR.png

 

Data em que perdeu o acesso à conta: Coloque aqui a data que aproximadamente você perdeu o acesso à conta.

sdj5aYH.png

 

Primeiro email da conta: Você deve colocar aqui, o primeiro email da conta, utilizado no registro dela.

Obs: Apenas o PRIMEIRO email, não o último. Caso você nunca tenha alterado, o primeiro e último email são os mesmos.

WGfuosS.png

 

Último email da conta: Coloque aqui o último email da conta, antes de você perdê-la!

LkS0yqW.png

 

Primeiro nome de Soldado: Coloque aqui o primeiro nome de Soldado!

Obs: Adicione aqui também outros nomes de Soldado, caso já tenha alterado mais de uma vez.

2qqJzs0.png

 

Média de compras que realizou: Escolha a alternativa que melhor condiz, antes de você ter perdido a conta!

Coloque também tanto a data da primeira compra de ZP, quanto a última data também!

d8EveIv.png

Obs: Caso nunca tenha colocado ZP, na parte de Média de compras que realizou, escolha o Nunca comprei ZP.

NhInIIl.png

 

Métodos de pagamento: Coloque aqui os métodos que você utilizou, ex: BoaCompra, E-Prepag, etc.

Obs: Selecione todas as empresas já utilizadas por você na compra de ZP.

P7KEhCc.png

 

Número de Mopay: Coloque o número que você utilizou na compra de ZP pela empresa Mopay.

Obs: Coloque apenas o número, caso você já tenha utilizado a Empresa Mopay para compra de ZP!

8RphEAs.png

 

Detalhes da Compra: Informe aqui detalhes que você comprou, como: Comprei tantas caixas de tal arma no Mercado negro de GP/ZP, tal personagem, já ganhei com tantas caixas tal item do Mercado negro de GP/ZP; entre diversos!

HpefmHw.png

 

Informações Adicionais: Deve-se colocar provas do porque ou para que quer trocar, assim será analisado pela Equipe.

Obs: Veja que abaixo tem a parte Carregar Arquivo(s), lá você pode colocar prints; entre outros; ajudando também na averiguação que a Equipe fará.

OwIpBU1.png

 

Pronto, clique em Submeter, e seu ticket será enviado com sucesso!]

 

 

Creditos : Z8 Games BR

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

thegodfather.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo tutorial, porem no meu Pc, diz "Ola jogadores, MANUNTENÇAO // No momento estamos com problemas técnicos em nosso Acompanhamento de Eventos.

 

 

Isso e so no meu, ou o de todos esta com este mesmo problema?

 

Tentei aqui também e deu o mesmo erro; será que é problema no servidor? :s

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.