Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eu estou com um erro no php, quando eu tento deletar um arquivo filtrado por todos ou pelo $genero e pela $placa, da um erro.. Veja abaixo

wvuxWqc.png

Veja como funciona a tabela de multas (essa é a segunda parte do IF):

cHQ8yob.png

Veja a estrutura do código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2224228-erro-no-php/
Compartilhar em outros sites

Como você está acessando essa página? O erro apenas está falando que não existe nenhum índice "categoria" ou "placa" no $_GET. Então se a página está no endereço:

Você deve passar os valores de $_GET, por exemplo:

Algumas sugestões:

- Utilizar o PDO invés das funções mysql_*, já que se não me engano a partir da versão 7 do PHP elas serão descontinuadas. E não existe nenhum motivo real para o uso delas. Já que o PDO é muito mais fácil e o prepared statements é uma mão na roda contra injeção de sql.

- Remover a redundância e não gerar o código HTML através de echo quando não for necessário. Por exemplo:

Estou usando

. Geralmente eu utilizo alguma engine como Twig quando eu lido com o lado do cliente. Mas utilizando apenas o PHP eu acredito que usando a sintaxe alternativa fica mais legível quando você utiliza a lógica misturada com a apresentação. Melhor do que uma "}" solta no meio do código que você não sabe de onde veio.

* Esse código ainda está inseguro, já que não há validação de dados. Pesquise sobre o PDO e prepared statements em relação a isso.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2224228-erro-no-php/#findComment-8844048

Como você está acessando essa página? O erro apenas está falando que não existe nenhum índice "categoria" ou "placa" no $_GET. Então se a página está no endereço:

Você deve passar os valores de $_GET, por exemplo:

Algumas sugestões:

- Utilizar o PDO invés das funções mysql_*, já que se não me engano a partir da versão 7 do PHP elas serão descontinuadas. E não existe nenhum motivo real para o uso delas. Já que o PDO é muito mais fácil e o prepared statements é uma mão na roda contra injeção de sql.

- Remover a redundância e não gerar o código HTML através de echo quando não for necessário. Por exemplo:

Estou usando

. Geralmente eu utilizo alguma engine como Twig quando eu lido com o lado do cliente. Mas utilizando apenas o PHP eu acredito que usando a sintaxe alternativa fica mais legível quando você utiliza a lógica misturada com a apresentação. Melhor do que uma "}" solta no meio do código que você não sabe de onde veio.

* Esse código ainda está inseguro, já que não há validação de dados. Pesquise sobre o PDO e prepared statements em relação a isso.

O erro que acontece é que o Method é get, a opção excluir é um link, ae quando eu clico para excluir redireciona para o arquivo excluir.php, dentro desse arquivo tem uma linha de comando Header("Location:...."); que serve para quando clicar no link vai para a pagina e volta instantaneamente para a página anterior. a única coisa que não ta dando certo é que não ta pegando o link anterior por completo, por exemplo, não ta pegando de "PesquisarMulta.php?placa=...&genero=... ", ou seja, então só mostra o link puro que é o PesquisarMulta.php, o link que ta dentro do Header ta errado pois não tem uma estrutura get. Eu queria saber como pegar o gênero e colocar no link para quando clicar no excluir ir até a pagina excluir.php e voltar para PesquisarMulta.php contendo as informações da placa e do gênero no link

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2224228-erro-no-php/#findComment-8844377

Um jeito seria passando os valores de GET para a página deletarMulta. Por exemplo, modificando a linha:

Para:

E no deletarMulta.php, ao concluir a operação, quando for realizar o redirecionamento para a página de pesquisa basta utilizar aquelas variáveis. Por exemplo:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2224228-erro-no-php/#findComment-8844392

Um jeito seria passando os valores de GET para a página deletarMulta. Por exemplo, modificando a linha:

Para:

E no deletarMulta.php, ao concluir a operação, quando for realizar o redirecionamento para a página de pesquisa basta utilizar aquelas variáveis. Por exemplo:

Não deu certo, a url fica desse jeito quando clico em excluir e vai para página de deletar e volta (localhost/pesquisarMulta.php?categoria=&placa=)

Imagens

Pagina de PesquisarMulta.php

CwqhEJT.png

Pagina de PesquisarMulta.php depois de ter passado pela página deletarMulta.php e ter retornado

aJNLMAl.png

Codigo do deletarMulta.php

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2224228-erro-no-php/#findComment-8844542

Como está o link "Excluir"? Você modificou ele para colocar a categoria e placa invés de apenas o id?

Sim eu modifiquei, coloquei o código que você me passou. Veja oque aconteceu:

vgO9cNi.png

O erro não ta naquela linha da tabela, ta na linha do deletarMulta.php. Esse pedaço aqui que não ta dando certo

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2224228-erro-no-php/#findComment-8844809

Notas que as variaveis

Não está sendo setada.

OFF: A ultima vez que tentei isso

foi fail kk

Tenta tbm -> $linha = mysql_fetch_rows($query); // de vez $linha['id'] tente linha[0]

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2224228-erro-no-php/#findComment-8845323

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.