Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Aprenda a usar um CE


 Compartilhar

Posts Recomendados

uhaseuUEAS

demoro mto issu tem ne um site oficial oO!

Ctl C Ctl V[/b]

 

Ao contrario de você, sendo Ctrl+V ou não, eu procuro trazer conteudo para aqui e sempre ajudar mais e mais minha area...

 

Além do mais, tive a permissão do autor (Cronow) para por o conteudo aqui na aarea de Gbound, alem da permissão, o apoio de amigo...

 

Então você fica queto aí, alias, nem deveria estar devendo satisfações a um Membro Banned... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Belo tutorial amigo ! Pra quem esta começando eh legal saber este tipo de coisa pra saber pelo menus oq esta fazendo !

 

Jogo gunbound a 4 anos Sou conhecido no jogo e etc !

 

Tenho contatos com quem cria alguns cheats legais de acordo com as atualizações do Nprotect do Gunbound WC

 

Vamos dar uma movimentada neste forum !

 

Vou trazer umas coisas legais pra ca

=]

 

abraços...

 

 

by mush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Belo post Gta ^^ , o problema é que eu sou nub -.-'... aproveitando GTA eu queria te perguntar se é possível criar algum cheat para outros jogos usando CE e se não for incomodo é claro ( pois minha nubice é imensa LOL ) se você pode me explicar como eu crio um cheat, ou melhor oque eu devo fazer?

 

Agradeço a todos, principalmente aos MOD,

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Bom pessoal eu baxei um programinha ki muito bom é ''Advanced Trainer'' para o Gunbound ele tem Dmage Hack "ps:O damage ta bugado, só pega de vaz em quando'' Delay Hack, Power User Hack ''fufo 100%'' mais axo q ja tem aki mais to postando ai se tive bem se num tive agora tem =] huashuas!!

 

 

muito facio de usa!!

 

C:\Documents and Settings\Renan\Desktop

 

tah ai o link

rapidshre: RapidShare: Easy Filehosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.