Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fórum.


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bom o fórum já tem muita história, muitos anos e tem gente que está aqui desde o começo.

Meu primeiro contato com o fórum foi em 2010 mas comecei a ajudar realmente em 2012 e estou aqui até hoje.

 

O que motiva vocês a continuar logando todos os dias aqui no fórum?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A esperança de trazer um grande publico como teve em anos anteriores.

E quando se inicia algo,é bom ir até o fim,e é por isso que eu continuo logando todos os dias,tenho metas e projetos para concluir,então tenho muita coisa para fazer aqui ainda : )

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que motiva vocês a continuar logando todos os dias aqui no fórum?

 

Já me perguntei muito sobre isso.

 

E até hoje eu não sei responder com grande convicção. Talvez eu seja o único membro ativo desde 2008, que não desiste de acessar e interagir. Gerações vem e vão, e continuo ali no canto, observando o quão mais poderia me surpreender aqui.

 

Hm, o que gosto de fazer aqui é ler. Leio muito as opiniões dos membros, pontos de vistas sobre diversos assuntos. Acompanho o trabalho da Staff e equiparo com épocas anteriores, acompanho o que os membros postam e a que propósito fazem isso e como é avaliado isso. O ambiente mudou muito... Muito mesmo, se fosse contar a história das gerações do fórum levaria talvez meses para concluir toda dinâmica e os chamados "tempos de ouro".

 

Talvez agora o que me motive a continuar logando seja observar o desfecho desta nova história deste ano. Meu desejo de transformar este fórum em uma rede social propr iamente dita,embora seja impossível por parte do criador. Consigo ver os pontos falhos, os pontos que podem ser estendidos e aprimorados. Então o que continuo fazendo é auxiliar vocês, ao mesmo tempo aprendendo com opiniões, verificando novidades e etc.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A esperança. Não uma esperança como a do Dionísio.

 

Eu tenho a esperança de poder ter boas experiências que já tive. Eu, como todo cabeça dura, espero pelos debates aqui, pelas argumentações...

Tenho a esperança de poder voltar a ser criança nesse fórum. Quando entro espero ter uma boa nostalgia e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tanto tempo que frequento a WC que virou apenas hábito (acho que tive umas 3 ou 4 contas antes de criar essa aqui), mesmo que a maioria das vezes eu esteja apenas lendo e não comentando nada sempre acabo entrando pelo menos umas 3 ou 4 vezes todos os dias pra dar uma olhada.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Também me pergunto porque eu logo aqui todos os dias.

Ai eu me lembro das grandes amizades que eu fiz , dos bons momentos que passei , das coisas que eu fiz pelo o forum e então eu logo novamente e assim esse ciclo se repete todos os dias.

Acho que o que mais me motiva aqui é ver que ainda existem pessoas que tentam melhorar o fórum e com isso as coisas giram.

Apensar de tantas coisas ruins que aconteceram ( brigas , discuções etc...) comigo aqui eu nunca me arrependi de ter me cadastrado aqui em 2009 e começar a participar ativamente em 2010 e ainda estou atido ate os dias de hoje.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só costume de acessar mesmo. Não é algo que se perde com facilidade. ekaoskepakos

 

Mas é interessante observar, como o Pef mencionou. Mesmo que eu não interaja, vejo como o pessoal age, como pensam, e sei que esse interesse que tenho não vai se esvair do nada. Ainda que eu tenha saudades dos tempos que tive quando comecei acessar, não vejo o fórum de outra forma. Porém também não o vejo de uma forma melhor. E isso até entristece as vezes. Enfim, é aquilo: não adianta alguns quererem mudar, evoluir, transformar, enquanto outros acham que o atual está bom e deixa como está. Ou as vezes até pioram. É uma mania de querer continuar com as "tradições" que em um certo ponto torna além de irritante: fica maçante.

 

Eu só desejo boa sorte à aqueles que ainda tem força de prosseguir com novas ideias, sugerindo e dando o seu melhor, e esperando que os mesmos sejam finalmente ouvidos. Não só ouvidos, valorizados e tendo suas ideias aceitas e ativas.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme
É só costume de acessar mesmo. Não é algo que se perde com facilidade. ekaoskepakos

 

Mas é interessante observar, como o Pef mencionou. Mesmo que eu não interaja, vejo como o pessoal age, como pensam, e sei que esse interesse que tenho não vai se esvair do nada. Ainda que eu tenha saudades dos tempos que tive quando comecei acessar, não vejo o fórum de outra forma. Porém também não o vejo de uma forma melhor. E isso até entristece as vezes. Enfim, é aquilo: não adianta alguns quererem mudar, evoluir, transformar, enquanto outros acham que o atual está bom e deixa como está. Ou as vezes até pioram. É uma mania de querer continuar com as "tradições" que em um certo ponto torna além de irritante: fica maçante.

 

Eu só desejo boa sorte à aqueles que ainda tem força de prosseguir com novas ideias, sugerindo e dando o seu melhor, e esperando que os mesmos sejam finalmente ouvidos. Não só ouvidos, valorizados e tendo suas ideias aceitas e ativas.

 

Faço dos acima meus dizeres....

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que motiva vocês a continuar logando todos os dias aqui no fórum?

Todos nós nos fazemos essa pergunta todo dia kkk

faz muito tempo que acesso o fórum, quando ligo o pc, o dedo já vai sozinho na letra " W "

isso que é fod4

Tenho a esperança do fórum ter grandes membros e ser bastante ativo como antigamente.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to aqui desde 2006, são várias contas, fui de membro vip a global, são muitas histórias pra contar, mas amigos de outros fóruns na época e agora me criticam porque dedicar meu precioso tempo a wc...

eu respondo que pelo menos antigamente, eu espero que esteja assim ainda, isso aqui era uma comunidade, onde amigos se encontravam pra comaprtilhar conhecimento, conteúdo, diversão... o nome do fórum pra quem realmente gosta daqui é mero fantasioso, na verdade eu nunca entrei aqui pra baixar hacker, essa instituição me tornou designer profissional devo tudo ao web cheats por isso resolvi voltar a ajudar.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

eu to aqui desde 2006, são várias contas, fui de membro vip a global, são muitas histórias pra contar, mas amigos de outros fóruns na época e agora me criticam porque dedicar meu precioso tempo a wc...

eu respondo que pelo menos antigamente, eu espero que esteja assim ainda, isso aqui era uma comunidade, onde amigos se encontravam pra comaprtilhar conhecimento, conteúdo, diversão... o nome do fórum pra quem realmente gosta daqui é mero fantasioso, na verdade eu nunca entrei aqui pra baixar hacker, essa instituição me tornou designer profissional devo tudo ao web cheats por isso resolvi voltar a ajudar.

 

Eu creio que amizades e diversão estão acima dos cheats hoje,em questão de atividade.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.