Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem tah dentro???

wyller22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera pra facilitar os designers aki do forum eu estou fazendo 1 site soh para renders... To precisando de gente pra me ajudar em alguma coisa... Quem puder ajudar poste aqui no q vc poderÃÆ’ƒÂ¡ ajudar e eu te mando uma MP dizendo meu msn... Eh soh pros noobs num fik me add no msn e pedindo 1 mont de coisas... Aew tda a ajuda eh bem vinda... Mas eu num to pensando em fazer 1 site tdo vagabundo com 2 ou 3 renders tdo na msa pagina... Eu to pensando em fz 1 graaaande site por isso preciso de uma graaaaande ajuda... Quem puder por favor poste!

Vlwsss pela atenÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o galera!

OBS: eu postei esse topic aki pq eu num sabia onde postar... se algum modera aew souber a area certa pra postar pode mover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Quem tah dentro???

Bem seu topico ta no local serto.

Tipo cara eu to fasendo um so de tuto especialmente para Nos, Podemos juntar os tuto com as render parte ke vc aja, bem posso ti ajudar.

Link para o comentário

pow cara eh 1 otima ideia... Estava pensando aki

pow... milhÃÆ’ƒÂµes de renders + muitos tutoriais = um site q da uma grande ajuda para os users.

vou te mandar uma mp com meu msn aih nois conversa blz?

Link para o comentário

• 1 mês depois...

bem eu posso ajudar de varias formas,

tipow eu posso arrumar umas render!

outra coisa, seu msn num eh [email protected] nao?(ele ta aparecenu de baixo da barrinha do forum)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.