Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Me ajudem!! Bug de configuraçâo e resoluçâo crossfire al!!


Kamikaze4528
 Compartilhar

Pergunta

Ai gente, é o seguinte..

formatei meu pc...

instalei cf al...

abri pra jogar...

me deparei com uma tela toda bugada, OK, fui ajustar as configurações, dai ja percebi algo que me deixo chateado.. n tem minha resolução que é 1360 por 768 ( se n me engano é assim ) , dai pensei, tudo bem vo jogar em 1024 por enquanto depois volta, dai coloquei no 1024, a tela travo.. dai quando volto apareceu, anexos salvos ( acho que e assim ) MAS, so mudou que a tela ficou mais escura. resumindo tudo: nao consigo mudar de configuração de maneira alguma, minha tela esta toda bugada, o unico jeito de jogar e em modo janela, mas ao iniciar o jogo ele n fica tela cheia, continua modo janela com algumas coisas fora da tela, ALGUÉM ME AJUDA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, eu achei um vídeo, mas não tenho certeza se vai funcionar pelo título, ele ensina como desbugar no Windows 10.

Se você quiser ver esse vídeo, vou deixar aqui embaixo, boa sorte.

[video=youtube;XpByqvpX2H4]

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
então cara, já vi varios videos desse win 10, mas o meu quando eu deixo na mesma resolução e entro na partida ele n fica tela cheia, continua tela pequena, e minha resolução é 1360 por ---, mas não tem no meu crossfire...

 

Praticamente todos os vídeos ou tutoriais que eu acho se referem a Windows 10 e acho que não tem nada a ver com o seu problema.

Eu achei as seguintes respostas pra isso:

É so vc ajustar o zoom de sua TV

tem que colocar em cara ta zoom out muda pra widescreen

Aperte f12 (tela inteira) ou aumente a % da tela {no canto direito}

 

Tenta uma dessas, se não funcionar me avisa que eu procuro mais soluções :D

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim ela é de monitor, não pegou ainda, tem uma coisa que falaram, que eu vi que era o prob igual o meu, que era entra em documentos, entrar na pasta crossfire e excluir o arquivo config.dat, para ele resetar as configurações, disseram que as config estaria corrompida, mas o meu n tem esse arquivo, poderia ver se o seu tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
sim ela é de monitor, não pegou ainda, tem uma coisa que falaram, que eu vi que era o prob igual o meu, que era entra em documentos, entrar na pasta crossfire e excluir o arquivo config.dat, para ele resetar as configurações, disseram que as config estaria corrompida, mas o meu n tem esse arquivo, poderia ver se o seu tem?

 

Aqui também não tem esse arquivo :ironico:

 

Tenta ir no seu Desktop, clicar em Propriedades ou Resolução de Tela (no meu ta escrito resolução de tela) e ajustar o tamanho do seu monitor, como na imagem:

 

288nivl.png

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
meu monitor e 1360 por 768, já esta certo .-. , mas só no crossfire que ele buga, entao acho que n seria config do meu pc

 

Eu li bastante gente dizendo que era só apertar ALT+ENTER, se não funcionar isso, acho que o CF não aceita a sua resolução em fullscreen ;-;

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.