Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tibia, GunZ ou Bpt ???


MaikVelosos2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria saber a opinião de todos que poderem postar D:

qual jogo vocês preferem Tibia, GunZ ou Priston Tale ??

comentem discutem sobre a pergunta e falem o por que prefere o tall jogo ...

:D

 

ps prefiro tibia mas gunz owna

 

para aqueles que não conseguem jogar tibia e o critica disendo que eh um jogo mal por causa

que la n consegue sair do lvl 8... tenhu Duas dicas: Jogue em mundo non Pvp, ou jogue um ot até aprender a

jogar bem (Sugiro RadBR tibia sv1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm falava isso de tibia, um dia tava jogando só de passagem tava em inteenção de atakar alguem só pra dar relaxo (n tinha nada pra faser em casa todo mundo dormindo) intaum comecei a jogar quando sai de rookguard não consigui mais parar de jogar, hoje sou lv 43 com pala [ tibia eh inpossivel um iniciante senpre se dar bem, ou se dar bem, jogo bem dificil para iniciantes o tibia... ]

 

sobre Gunz e Priston, queria apenas a opnião de qual eh melhor, comprar os dois seria mesma coisa que comparar

CS com gunz.

tenta imaginar Gunz com magias... e priston com armas de fogo D:

acho priston meio chatinho pke eh muinto lento...

e defeitinhu de gunz eh que n tem magias... lv 50 e lv 99 n fas diferença apenas a experiencia do player.

Bem diferente de priston onde lv se inporta mais que a experiencia do jogador, mais não

deicha de ser inportante a inteligencia do jogador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já joguei o 3.

Vou comentar um poco de cada.

 

GunZ.

Não curti, o jogo é lecal e tudo, mais muito problematico, bugs e erros demais, sem contar os hackers, isso é pra morrer.

 

Tibia.

Jogo muito divertido, apezar dos lags diarios e um grafico horrivel, mais dahora eu jogo muito, ;P

 

Bpt.

Muito lecal, o jogo é otimo poucos lags, agora que mudou a empresa estah muito muito melhor mesmo, os lags sao baixos, dificil ter hacks. O ruim é que o jogo não mostra os hits, não há um sistema de pet descente e outros.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GunZ.

Não curti, o jogo é lecal e tudo, mais muito problematico, bugs e erros demais, sem contar os hackers, isso é pra morrer.

No br nem tem mais tantos hackers, se tiver eles me enganaram direitinho... Eu só não curto gunz porque é um jogo meio repetitivo e minha mão esquerda fica doendo por dias após uma semana de jogo... Você passa mais tempo apertando rápido (dash sem parar) que andando normal, imagina você apertando WASD rápido por 2 horas de jogo... Isso sim eu vejo como problema, uma vez que se não for assim você perde facil...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara entre os 3 prefiro gunz ;d

 

tibia não tem gráfico mais é mt dificil comparar gunz com Bpt pq um é jogo de tiro terceira pessoa/rpg e outro é rpg classico...

 

Mais ultimamente tenho curtido mt Cabal pq gunz enjoa rapdo dependendo principalmente quem joga a tempos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogava tibia ;D

tive até um sv pirata

mas ai no global , eu nem kis jogar , mo preguiça d upar

 

agra nem jogo mais tibia

mas desses axo q BPT

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2886.jpg "Jogo online e gratuito com uma década de sucesso onde você viverá em um mundo medieval repleto de aventuras."

 

Se o que você procura é um jogo online clássico com muita aventura, criatividade, missões variadas e a originalidade que somente os primeiros jogos de um gênero revolucionário poderiam ter, então você procura por Tibia. Este é um dos games multiplayer mais jogados de todos os tempos que carrega uma verdadeira legião de fãs aficionados até hoje.

 

O QUE É BOM DURA

 

Qual é a receita de um RPG online de sucesso? Diversos desenvolvedores apostam alto em novos jogos para tentar repetir o feito de Tibia e imitam seu modo de jogo, suas missões e todos os principais aspectos do game, tomando ainda o cuidado de melhorar seus gráficos e sua jogabilidade. Mas como diz o ditado: o clássico é sempre o melhor, e não há como comparar jogos de hoje com um dos pioneiros de um novo gênero, tanto que o game continua fazendo muito sucesso, mesmo com tantos jogos novos.

 

Tibia é um dos primeiros jogos MMO da história dos games. Neste mundo você cria seu personagem e explora um mundo enorme e fantástico recheado de inimigos, quests, armas e itens. Embora isso seja comum nos dias de hoje, esse foi um dos primeiros jogos a trazer um sistema de classes distintas para o jogador optar quando atinge certo nível de experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.