~iTzOriginal~ 58 Postado 17 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2015 · Manja? Postem ai. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.446 Postado 17 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2015 · Gata,tu não é um estágio mas eu te quero tanto... 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 17 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2015 · Gata, conhece o theus? - que theus? - O Theus lábios nos meus. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 418 Postado 18 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2015 · Gata, eu não sou o rimas mais do uma cantada D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 867 Postado 18 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2015 · Ele: Gata se você fica comigo te faço esquecer o jubileu. Ela: Que jubileu? Ele: Ta vendo, nem ficou ainda e já esqueceu \z. Você não é itau mas fui feito pra você. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 305 Postado 18 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2015 · Gata você é a areia do meu cimento. | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 2.996 Postado 18 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2015 · -seu nome é amanda ? -que amanda ? -amanda nudes hu3 Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 58 Postado 18 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2015 · Gata, você gosta de frango? Então espera meu p1nt0 crescer ( ͡° ͜ʖ ͡°) https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.446 Postado 18 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2015 · Gata, você gosta de frango? Então espera meu p1nt0 crescer ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkkkkkkkk censur4d0 Mano as cantadas dos brother \z Amanda nudes nem pode ser considerado.. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 966 Postado 18 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2015 · Você acredita em amor a primeira vista? Ou preciso parcelar em 12 vezes? Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 58 Postado 20 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2015 · Ele: Você tem um mapa? Ela: não, não pq? Ele: pq eu me perdi no brilho dos seus olhos. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 20 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2015 · Eu: Gata, vamos brincar de estupro? Ela: Não Eu: É assim que começa. Outro: Eu: Gata, você gosta de café com leite? Ela: Sim Eu: Vem cá que o leite eu te dou ( ͡° ͜ʖ ͡°) ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 20 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2015 · - Gata, meu celular tá com problema. ): - Por quê? - Ainda não tenho seu número. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 21 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2015 · Você não é horario de verão mas adoraria perder uma hora com você. :corado: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.446 Postado 21 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2015 · Eu: Gata, vamos brincar de estupro? Ela: Não Eu: É assim que começa. Outro: Eu: Gata, você gosta de café com leite? Ela: Sim Eu: Vem cá que o leite eu te dou ( ͡° ͜ʖ ͡°) Gostei da primeira,vou mandar pra minha colega ( ͡° ͜ʖ ͡°) 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados