Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Conexão encerrada

Diogo Rodrigo
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia, desculpe por postar em area errada, mas estou com um problema, ontem estava jogando normal utilizando o global loader no combat arms, quando por volta do meio dia deu uma mensagem no jogo e fechou, e minha conta foi bloqueada, entao criei outra, mas entro e consigo ficar no jogo por volta de 30 segundos, e aparece a mensagem, ''conexão encerrada'', já reinstalei o jogo, troquei serial do Hd, baixei programas que dizem que resolveriam isso como o tor browser e CCleaner, mas nada mudou, será que é uma banimento temporário que a level up colocou, ou é um bug ? pq acho que se fosse ban da level up, nao deveria nem entrar no jogo não é ? se alguem puder me ajudar, agradeço..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Creio que tudo hoje em dia tem um Suporte (Uma Ajuda, uma explicação pra Duvidas) Mesmo que seja Suporte Cachorro... Até Hack tem então o recomendavel é você ir procurar saber disso com o Dono pois isso é por causa do Hack não por causa de Level Up nem nada, Level Up retiro o Bloqueio de IP a um tempinho atraz na Atualização e essa de Conexão Encerrada já existe a muito a muito tempo, talvez o Sistema Anti Hack tenha melhorado ou o Dono do Hack não esta sabendo Atualizar fazendo com que Prejudique os Usuários, o melhor a fazer é tentar receber ai algum Suporte dele ou Usar um Hacker Organizado ou seja que o Dono seja ciente deste problema não só com ele como com vocês também...

Aconteceu a mesma coisa comigo não vou citar o nome do Hacker pra não ficar feio mas enfim tomei Ban em uma Conta General pois o Hacker que eu sempre usei e nunca deu trabalho é o BRS Skills Loader e nesse tempinho ai que usei outros fico Off por uns dias pois como eu disse o Dono é Ciente, logo que fica Off com certeza entra em Manutenção pra Atualizar e não deixar que isso aconteça...

Eu não aguentei e acabei usando outros, já tava ligado que iria dar nisso mas pensei que havia concertado essa de Conexão Encerrada nos Hackers, pensamento errado rsrs...

Então meu Amigo, pode acreditar a Culpa é de quem Crio e Atualizo o Hack, procure Suporte se você tiver ***** pra acreditar que depois não vai mais acontecer...

CCleaner, Troca de Serial de HD, Limpador de Pasta de Combat Arms, Injetores, Troca de IP de Modem e outras coisas não vai adiantar se o problema não está relacionado com essas coisas e sim no Hacker, pra resolvermos o problema de algo precisa ir na Raiz, ficar indo pelos cantos uma hora se descobre mas vai se Prejudica e muito...

Não adianta brigar, xingar, esguelar simplesmente acontece, facilidade é bom mas infelismente pode haver consequencias

Espero que eu tenha explicado o bastante,valeu!...

Link para o comentário

• 0

Cuidado com o double post Diego, isso é contra as regras..

Mas em relação ao erro, isso se dá porque você foi banido do jogo, não tem haver com hacker ( embora o mesmo tenha causado o banimento ).

Até agora, o pessoal não está conseguindo jogar normalmente, apenas por no máximo 10 minutos, ou em outro computador.

Link para o comentário

• 0
existe alguma solução, sem esperar a level up desbanir ?

Basta fechar o processo do aes antes da tela de login,ai vai aparecer ele dnv antes de logar tu fecha

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

• 0

Oq o Dionísio falou é verdade, quem esta com o mesmo problema q eu , siga o tutorial, q ira resolver o problemawww.rlhackers.com.br/forum/topic/7518-solucao-dc-constante-combat-arms/

Link para o comentário

• 0
Basta fechar o processo do aes antes da tela de login,ai vai aparecer ele dnv antes de logar tu fecha

funcionou no primeiro dia, mas agr mesmo fazendo isso, tomo dc depois de cerca de 10 minutos

Link para o comentário

• 0

Abre a " CMD " como Administrador

Digite " ipconfig/flushdns " e tecle " Enter "

Após ter feito isso,reinicie seu Modem de Internet

Espero que tenha ajudado.

isso tmb nao me ajudou, :(

5rBdmmr.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.