Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

mod Minecraft Wasteland V1.0.7


Posts Recomendados

O mod Wasteland é um inteiramente novo, mas ainda familiarizados, maneira de jogar Minecraft. Se você é um fã da série Fallout você vai querer obter este mod. Você precisará criar um novo mundo para isso, mas é realmente incrível

 

3Xap6Fl.png

 

Você vai começar em um abrigo de precipitação com um baú que vai ajudar você a começar . Mas uma vez que você sair você vai ver o quão estéril tudo se tornou.

 

6OMqmew.png

 

KZV3pNG.png

 

Depois de alguma exploração você deve se deparar com muitas aldeias desertas e abandonadas . Insira com cuidado, pois eles são geralmente habitadas por zumbis , mesmo durante o dia. E você pode encontrar algumas caixas com guloseimas neles por isso não deixe a verificação em todos os lugares .

 

XKAeR7M.png

 

Tenha cuidado em torno de piscinas radioativos de água. Você vai ser envenenado por alguns segundos, mas o dano poderia adicionar -se especialmente em um mundo com muito pouca comida para ser encontrado.

 

KWDULn8.png

 

Você também pode se deparar com uma cidade inteira abandonado e em ruínas. É cheio de mobs e saque , mas é também enorme e assustadora às vezes. Tal como acontece com todos os outros lugares neste mod , proceder com cautela.

 

YVRhd2q.png

 

Esta modificação é a maneira perfeita de experimentar um verdadeiro deserto em Minecraft . Dá-lhe uma perspectiva diferente de como você joga e adiciona um novo nível de dificuldade. Ele requer uma API (java) adicional para executar encontrada aqui.

 

DOWNLOAD

 

SCAN

 

Creditos:

-DeadPool

Gimoe

 

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.