Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Fim da conexão encerrada + bate papo


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Enfim,aqui parou de dar conexão encerrada... simplesmente finalizei o processo da nexon lá e durou mais de duas horas '-' aí sai..:bebum:

 

Amanhã tem evento de 200%,e eu to com item de 200%,qual modo vocês recomendam para pegar mais exp? :3

 

Quem aí quer jogar junto?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O meu resolveu não cara ! Continuo tomando DC ! Eu finalizo processo, mas depois de 7 minutos eu tomo " conexão encerrada ".

- Eu usei um programa chamado " GetPrivate ", e ele deu uma ajudinha fiquei 2 horas online! E não sei porque acabei tomando " conexão encerrada ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
- O meu resolveu não cara ! Continuo tomando DC ! Eu finalizo processo, mas depois de 7 minutos eu tomo " conexão encerrada ".

- Eu usei um programa chamado " GetPrivate ", e ele deu uma ajudinha fiquei 2 horas online! E não sei porque acabei tomando " conexão encerrada ".

 

Então.. eu sempre ficava esses 7 minutos e levava DC. mas o que eu fiz foi finalizar aquele processo do aes antes da tela de login,e depois que loga minimiza o CA e fecha o outro que aparece.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.