Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado System GunZ Oficial


fakedoi2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como você posta algo que nem da pra baixar .

Pelo menos o do aragon está em fase de teste para os players decidirem oque querem no Gunz para por VPS !

Sei disso porque sou vip lá .

 

Cara não fala merda , pelo jeito tu começou a jogar gunz agora em 2015 , se chegou a jogar o System Verdadeiro que pegou 1000 Online(s) ?

Pelo jeito realmente não jogou né , então por favor (-).

E outra esse system ai fake nem vps tem , além de ser fake hospeda o GunZ no proprio pc, até agora não entendi nego acha bonito ser feio.

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não fala merda , pelo jeito tu começou a jogar gunz agora em 2015 , se chegou a jogar o System Verdadeiro que pegou 1000 Online(s) ?

Pelo jeito realmente não jogou né , então por favor (-).

E outra esse system ai fake nem vps tem , além de ser fake hospeda o GunZ no proprio pc, até agora não entendi nego acha bonito ser feio.

 

Fica queto cara , se tu não quer jogar o gunz nem responde , já falei no meu post

SE EU USAR O WI-FI DA IGREJA É UM SINAL DE DEUS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não fala merda , pelo jeito tu começou a jogar gunz agora em 2015 , se chegou a jogar o System Verdadeiro que pegou 1000 Online(s) ?

Pelo jeito realmente não jogou né , então por favor (-).

E outra esse system ai fake nem vps tem , além de ser fake hospeda o GunZ no proprio pc, até agora não entendi nego acha bonito ser feio.

 

"E outra esse system ai fake nem vps tem , além de ser fake hospeda o GunZ no proprio pc, até agora não entendi nego acha bonito ser feio."

Leia direito por favor ? "[...]Pelo menos o do aragon está em fase de teste para os players[...]"

SE EU USAR O WI-FI DA IGREJA É UM SINAL DE DEUS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"E outra esse system ai fake nem vps tem , além de ser fake hospeda o GunZ no proprio pc, até agora não entendi nego acha bonito ser feio."

Leia direito por favor ? "[...]Pelo menos o do aragon está em fase de teste para os players[...]"

 

Quem são os (retardados) que iram jogar um GunZ sem vps , com nenhuma qualidade?

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você tiver 1/3 do meu conhecimento , você vem me citar em algo.

 

Pelo menos eu não jogo um gunz feito de qualquer jeito por "crianças" sem conhecimento algum sobre GUNZ, que tem no máximo 5 ou 6 anos de jogo e se diz "olds".

 

System Gunz vai voltar com as contas ? fala q sim mano ?

 

Infelizmente não, eu estava na expectativa de voltar com as mesmas contas também kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.