Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Infração por responder perguntas sobre mim?


'Cнiiρ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje levei uma infração só porque eu respondi meu tópico na E&D?

Worick me acusou de post múltiplos intencionais, mas foram só dois post e eu não acesso a wc a anos , eu cliquei em responder o Phefm e o Morinson,e ele me deu uma infração, meu Deus, E&D não gera nem post, e eu não estava poluindo o tópico, é realmente necessário fazer aquilo ?

 

Link das respostas: http://www.webcheats.com.br/forum/apresentacao-despedida-retorno/2513991-masoq-post9447643.html#post9447643

 

http://www.webcheats.com.br/forum/apresentacao-despedida-retorno/2513991-masoq-post9447646.html#post9447646

 

Tem realmente necessidade de infração?

Sério? Não consigo acreditar nisso,se eu clico em responder as perguntas que fizeram a mim levo infração?

OMG...

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem foi um erro meu, reverti essa infração, me avisaram que era outra então...

Regras da área - Atualizadas (15/07/15)

De qualquer modo, tem uma regra pra isso então, vai permanecer com essa infra

 

Bem não tem lógica remover uma infra pra da outra mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, como você comento duas vezes no mesmo post em horários diferentes eu apliquei a infra, só que na E&D é preciso utilizar a infração Violação Leve das Regras E&D coisa que eu não sabia, eu reverti e apliquei como me falaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, 4 minutos de diferença de uma resposta pra outra,sei lá, deve ser porque eu estava pensando e digitando a resposta? Nossa mano, olha essas regras da wc, que ridículo isso cara na boa, por isso a WC ta assim hoje.

Nunca mais vai voltar a ser aquele site legal que era gostoso a convivência, enfim, achei super desnecessário isso, patético , wc já era , por isso geral esta saindo fora.

Flws

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vamos esclarecer, você é membro des de 2011 e a regra de post múltiplos é antiga, você já deveria saber disso a muito tempo.

 

Não é porque você quer uma coisa que ela vai acontecer, existem regras e elas precisam ser cumpridas, nada aqui gira entorno de você webcheats continua sendo como antes, o problema é que todos os membros acham que podem fazer o que quiser e acham isso certo, você estava consciente das regras e mesmo assim a quebrou você sabia que poderia ter colocado tudo em um único post, só que você preferiu quebrar as regras e postar 2x sem esperar outro membro responder, o fórum não é qualquer um desses na internet ele tem regras e essas regras tem que ser respeitada por todos.

 

A E&D pode não contar post mais se a regra existe nela é pra ser seguida, você fazendo isso vai incentivar outros membros a fazerem a mesma coisa e o fórum irá virar uma desordem total, por isso você continuara com a infração e não sera revertida.

 

Irei da o tópico como resolvido, se quiser que re-abra já sabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.