fabio cone 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · quandu eu logo no gc da isso ae "favor realizar novamente instalacao de arquivo de atualizaçao" alguem pode me ajuda? nao sei se ta na area certa mais descobri o problema disso quem tive com esse mesmo problema é so exclui o ai.kon isso mesmo aqueles que geral usa comu hack vc exclui ele e depois atualiza ae joga de boa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Tópico movido pra área certa e membro avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Simples. Tento usa script.kom hack ne(alto kill, mp cash, minigame hack). Para tirar isso. Va na pasta do seu GC>>Pasta stage, e em seguida. dentro da pasta stage tem a pasta AI, entre nela e delete o arquivo AI.KOM. Voute pra pasta stage e ache o arquivo playertemplate.kom e delete tbm. Voute novamente pra pasta stage la dentro tera a pasta minigame, entre nela e delete o arquivo, minigame.kom. Abra o patch do GC, atualize e nao ponha novamente hack. Se vc por vai da esse erro, pos nao tem mas script funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
fabio cone 0
quandu eu logo no gc da isso ae
"favor realizar novamente instalacao de arquivo de atualizaçao"
alguem pode me ajuda?
nao sei se ta na area certa mais descobri o problema disso
quem tive com esse mesmo problema é so exclui o ai.kon isso mesmo aqueles que geral usa
comu hack vc exclui ele e depois atualiza
ae joga de boa xD
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados