Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Como nomear um amigo


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

• Apresentação

• Tutorial - Nomeando Amigo

• F.A.Q

• Dicas

• Créditos

 

separador.png

 

Apresentação

OMG, como assim?!

Sim, amigo de honra já foi lançado a muito tempo e ainda tem gente que não sabe nem pra que serve.

Eu pesquisei na ferramenta de pesquisar (ava), e o último tópico sobre isso foi no dia 21-04-2013, ou seja, quem estiver chegando agora e não souber usar a ferramenta de pesquisa, tem que ficar procurando página por página até a página 4389247389.

Amigo de honra é uma fonte feita para se obter AP.

Funciona da seguinte maneira: você é nomeado por alguém, seja esse alguém amigo, parente, desconhecido ou até você mesmo; e através disso, você ganha uma quantia em AP por partida ou up.

Enfim, o intuito é ajudar, se tiver algum "crime" neste tópico, peço para o moderador, antes de fechar, me avisar pelo perfil.

O tópico foi tirado da z8games e os créditos estão no final do tópico.

Thx.

 

separador.png

 

Tutorial - Nomeando Amigo

Aviso

• Só pode escolher um amigo de honra, quem tiver criado conta depois da atualização do Amigo de Honra (31/05/2012).

• Só é permitido nomear 1 (um) amigo de honra por conta.

 

1. Após criar a conta, logar-se, escolher apelido e o char a ser usado, irá aparecer a mensagem perguntando quem você quer de amigo de honra.

 

hk5uX.png

 

2. Digite o nome do jogador que quer que seja o seu amigo de honra e clique em buscar.

 

qDPlo.png

 

Feito isso, o botão Nomear irá ficar verde, basta clicar nele.

 

separador.png

 

F.A.Q

Como posso conseguir AP?

• Alguém tem que colocar seu nick para te nomear como amigo de honra e, a medida em que ele vai upando você vai ganhando AP; a cada partida que ele termina, ele ganha uma certa exp, e é dessa mesma que sai o AP, se ele ganha 140 de exp em uma partida, você ganha 14 AP.

Você também pode adquirir alugando o item máscara de ferro; por quanto mais dias você aluga, mais AP ganha.

 

Os itens de AP, são permanentes ou temporários?

• Temporários.

 

Se eu nomeio um amigo, eu ganho AP com ele upando?

• Não, apenas quem foi nomeado.

 

Nomear alguém traz prêmios?

• Sim, jogadores novatos, ao nomear alguém como Amigo de Honra, ganham +20% de EXP até alcançar a patente de 2º Sargento. Além disso, armas e itens são adquiridos ao chegar a 3° Sargento; de 3°sargento para cima, os prêmios são esses:

3º Sargento – Capacete Balístico, Colete Balístico e Colete Mutante (7 dias)

2º Sargento – M4A1-Zebra, AWM-Zebra e AK-47 Camo (7 dias)

2º Tenente: 40.000 GP e 10.000 EXP

 

Armas AP ficam danificadas?

• Sim, e é reparada como qualquer outra, pelo uso do GP.

 

Existem bônus para partidas em conjunto(Eu e meu amigo de honra)?

• Sim, ao jogarem juntos vocês ganham um bônus de 20% de exp.

 

# Se eu depositar ZP, meu Amigo de Honra ganha algo? Ou vice-versa?

• No momento não há nenhum tipo de bônus para compra de ZP relacionada ao novo sistema de nomeação.

 

separador.png

 

Dicas

Ninguém te indica a amigo de honra e não sabe como conseguir?! Aí vão algumas dicas!

1. Convide amigos e parentes a jogarem; peça-os para te nomearem.

2. Tente ser gentil com os novatos para lhe indicarem.

3. Perguntem aos mesmos se não querem lhe indicar como amigo de honra.

4. Faça propaganda in-game, COM benefícios; No meu caso, eu ensino o básico para jogar.

5. Crie contas fakes, nomeie a conta original e upe.

6. Se tiver 2 computadores, faça freekill com sí mesmo, até pegar um bom número de AP pra conta original.

 

separador.png

 

Créditos

• ×Gabriel™

• Z8Games

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rácula;9450596']Ótima formatação de tópico Gabriel, apesar de ser retirado de outro fórum você conseguiu manter a organização, tenta só deixar a fonte da apresentação e dicas um pouquinho maior

Adicionado na quick list.

 

Apresentação editada, um pouco maior e 2 dicas adicionadas.

Obrigado pelo conselho e fico feliz por ter mais um tópico na quicklist.

:amor:

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.