Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual a melhor banda pra você?


Denver'
 Compartilhar

Posts Recomendados

E Legião Urbana ainda existe?

Até existe, mas sem o Renato. Legião sem Renato = Guns N' Roses sem Slash e Axl com voz bosta :v

Talvez sua pergunta fosse: Qual a melhor banda pra você?

 

Sou fã de Bon Jovi, mas atualmente não é a melhor banda. Se for pra dizer pelo histórico eu a considero a melhor banda.

A melhor banda atualmente eu nem sei te dizer...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Legião Urbana ainda existe?

Até existe, mas sem o Renato. Legião sem Renato = Guns N' Roses sem Slash e Axl com voz bosta :v

Talvez sua pergunta fosse: Qual a melhor banda pra você?

 

Sou fã de Bon Jovi, mas atualmente não é a melhor banda. Se for pra dizer pelo histórico eu a considero a melhor banda.

A melhor banda atualmente eu nem sei te dizer...

 

Existem sim, eles estão fazendo uns shows ainda.

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão me tachar de fãgirl (sou mesmo, humpf): pra mim é Linkin Park. Cara, sabe o que é gostar de todos os álbuns? TODOS OS ÁLBUNS? Exato. Eu sou uma pessoa bem eclética, mas gostar de todas as musicas de um(a) determinado(a) artista ou grupo é extremamente raro. LP pra mim excedeu a linha de favoritismo, é quase uma adoração divina.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão me tachar de fãgirl (sou mesmo, humpf): pra mim é Linkin Park. Cara, sabe o que é gostar de todos os álbuns? TODOS OS ÁLBUNS? Exato. Eu sou uma pessoa bem eclética, mas gostar de todas as musicas de um(a) determinado(a) artista ou grupo é extremamente raro. LP pra mim excedeu a linha de favoritismo, é quase uma adoração divina.

 

Gosto muito de LP também, mas tem muitas músicas recentes deles que parece mais eletrônica. E eu não gosto de eletrônica :/

Mas a maioria é foda mesmo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauehuaehueahuea , meu caso é igual o da Bia. A partir de 2000 eu já ouvia Linkin Park por influência do meu irmão, eram vários cds, posters, revistas... E por ser a única banda que eu curto 90% das músicas, posso dizer com firmeza que é a melhor banda para mim.

 

Os últimos álbuns não me agradaram como também não agradaram muitos fãs, mas até que esse The Hunting Party não está tão "eletrônica ou pop", 'Leatherface, vale a pena ouvir, dá pra salvar algumas.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

para mim as que eu mais curto são:

 

SOAD , Slipknot , gorillaz e disclousure.

 

Mas atualmente eu so estou curtindo eletro e RAP

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico com a bia, minha banda favorita, á muitos anos, ja é o Linkin Park.

 

Conheço todas as musicas de cabeça, escuto quase todo dia, dependendo da época, todo dia mesmo.

só não fui num show ainda por falta de oportunidade.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.