Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Por que vives?


Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Também não sei..

\z

Tenho algumas coisas pra fazer pelo mundo antes de deixar ele :P

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para deixar meu nome de alguma forma, e ser lembrado pelo mundo quando partir. (coisa que não aconteceu com você, né, Sr Shadow heuheuehueheu)

Também anseio juntar e ampliar o máximo de conhecimento possível, e repassar para meus filhos e netos...

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque meu pai se apaixonou pela minha mãe, aí eles "coisaram" e o espermatozoide foi para o óvulo da minha mãe, minha mãe engravidou aí eu nasci e vivi até hoje.

 

Tenho muita coisa pra cumprir, deve ser isso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morrer é inevitável, mas a vontade de viver também. Logo eu existo, para quem sabe um dia conseguir viver.

As psicoses, os medos, o fato de pensar de mais me atrapalha, então, me perco entre meus pensamentos e a realidade.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para sonhar e nunca conseguir realiza-lo, querer e não poder.

Procurar soluções, e nunca solucionar.

Criar objetivos, e nunca conclui-los.

 

"Todo os homens morrem, mas não se esqueça que nem todos os homem vivem."

 

Resumindo minha vida: "Procuro um desafio para não viver uma vida sem vida."

 

Acredito que a vida tem seu desafio, sem desafios não há vida. Acordamos cedo para trabalhar, estudar com um objetivo na mente, uma missão. Seria que precisamos estarmos correndo atrais de alguma coisa para a vida ter algum sentindo? Ou pensamos que isso é a VIDA. Mas talvez, encontraremos a morte e vamos aprender que á vida se baseia em coisas simples, como um abraço.

 

Acredito que todos temos um desafio para concluir, quando concluímos, recebemos a morte como uma velha amiga, ou uma recompensa do sofrimento.

 

Eu vivo para me superar.

[video=youtube;HXS4J3nhTJg]

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

...Eu vivo pra eternidade, eles vivem pra vida

Um louco de consciência tranquila

Só existe duas trilhas: loucura ou hipocrisia. (8)

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

eu ando pensando nisso a um tempo ja

poucas coisam me interessam bem poucas mesmo...

99,999999999999% das coisas são chatas e sem graça eu não tenho um motivo para fazer nada inclusive viver

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to vivo, e eu não me pergunto, porque a vida não é resposta.

 

e se eu aconteco aqui e neste instante, se deve ao fato de eu simplesmente ser.

 

e não adianta a católica, evangelica, espirita, ubanda, filosofia, e a porra toda querer explicar.

 

viver é uma dádiva e a gente tem que aproveitar.

 

Apenas isso.

 

se você acha que lhe falta môtivo pra viver, viva por você.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivo por conseguir pensar, vivo pelos meus amigos e familia. Vivo pela vontade de aprender e por não ser compreendido. Vivo pela ideia de que tudo tem seu tempo e que a unica imortalidade é conseguir perpassar seus pensamentos e ideias através do tempo, vivo para ser imortal.

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.