Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

mod Ships Minecraft V1.7


Posts Recomendados

GroGMDT.png

 

Cq2l5xB.png

 

A chave para a construção de um navio adequado com este mod é construí-la acima da água para começar e, em seguida, certificando-se de que segue as diretrizes sobre se ele irá ou não funcionar de fato. Cada bloco navio lhe dará um popup GUI indicando se o seu navio é o tamanho certo e se ele irá ou não até flutuar uma vez que é lançado. Isso lhe dá a capacidade de ajustar o seu projeto antes de você acabar arruinando a coisa toda por afundá-lo.

 

2YLDp8D.png

 

O navio básico precisa apenas de um bloco de navio e uma pá. Isto é realmente apenas um barco muito mais resistente, mas ele não vai quebrar facilmente e pode flutuar livremente até que você escolha onde encaixá-lo.

 

zfme9Cb.png

 

Qualquer coisa além de um pequeno navio vai precisar de um capacete em conjunto com o bloco de navio, bem como algumas velas. Mais velas significam o seu navio vai mais rápido. E melhor ainda é o leme irá dizer-lhe quantas velas registradas você tem por isso não vai ser um jogo de adivinhação uma vez que você decidir lançar o seu navio.

 

JatcCem.png

 

E você ainda pode criar uma Berth em seu navio no lugar de uma cama normal. Berços lhe permitirá manter a funcionalidade de uma cama e também criar um ponto de desova de roaming para você. Então, se você morrer, você vai sempre voltar respawn em seu navio.

 

1rKELSP.png

 

Um aspecto mais fundamental que diferencia este mod além de outros é a área de transferência e navio projetor de combinação. Isso permite que você faça cópias de navios. Essencialmente, você usar a área de transferência para fazer a cópia inicial clicando direito de qualquer bloco navio ligado a um navio. Se você está em modo de sobrevivência, você vai ser capaz de usar o projetor Enviar para projetar uma imagem de seu navio como um holograma e, em seguida, simplesmente construir em cima dela!

 

HXECZKz.png

 

Como Instalar:

 

MOtc8bJ.png

 

Wrs4Qca.png

 

Créditos:

CuchaZ

-DeadPool

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.