Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Warface Simple Cheat [ Aim / ESP & TriggerBot]


'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara ja tentei baixar varias vezes , mas quando abro o jogo , durante o load ele para de funcionar.

Grato se poder ajudar

 

Certificou-se que possui todos os programas necessários citados no tópico? São essenciais para o funcionamento do cheat.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando abro o programa nada acontece... ele desaparece do meu computador. Desconfio que possa ser um virus (antivirus foi desativado aqui para garantir funcionamento correto do cheat, mas ainda sim nada ocorreu)... O arquivo do hacker desapareceu. Por ser um .EXE, pode ser que instalou um programa nocivo no meu computador. Vamos verificar esse programa.

 

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando abro o programa nada acontece... ele desaparece do meu computador. Desconfio que possa ser um virus (antivirus foi desativado aqui para garantir funcionamento correto do cheat, mas ainda sim nada ocorreu)... O arquivo do hacker desapareceu. Por ser um .EXE, pode ser que instalou um programa nocivo no meu computador. Vamos verificar esse programa.

 

 

5rBdmmr.png

 

Realmente é algo com seu computador. O arquivo não é vírus e é funcional.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheat DETECTADO. Outra versão do cheat atualizada no dia 13/11 no tópico abaixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/warface-downloads-de-cheats-utilitarios/2516646-wf-br-rlh-esp-aimbot-13-11-2015-a-post9455796.html#post9455796

 

Este tópico já pode ser fechado.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.