Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você aposta na loteria?


Bw'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você aposta na loteria? Se não aposta, ai vão alguns print's para fazer você mudar de ideia.

 

xqE1Bcs.png

tz3mvRQ.png

6Ia0Gl2.png

 

E então, ta esperando oque? Corre lá e vai apostar, o próximo sorteio é dia 17, pelo menos pra mim. Quem sabe você não pode ser o próximo felizardo?

 

  • Aproveitando o tópico, qual o máximo de coins você ganhou de uma só vez na loteria?

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca.... A matemática da probabilidade tá forte aí ein?

 

 

Existem dois números em 20 que possuem 50% de chance de serem selecionados. Depois que eu soube disso passei a jogar mais e acabei ganhando o lance mínimo de 3 acertos quando participei.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Máximo que consegui foi 250 coins quando acertei sozinho os 3 números no mês passado.

Nem perco muito tempo com isso, até porque, são muitas pessoas jogando, aí o prêmio vai diminuindo conforme o número de ganhadores vai aumentando. Só participo com muitos bilhetes quando os prêmios são altos, apesar de eu ter esquecido de jogar algumas semanas atrás '-'.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Hoje em dia não aposto mais,mas na época que eu apostava cheguei a ganhar 250...

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

oz5vX0p.png

pra que vou apostar na loteria? '-'

 

mesmo que eu acerte 3 numeros não iria fazer diferença pra mim porque eu ganho quase 4x a mais por dia e supondo que eu de muita sorte e acerte 4 numeros tbm n faria diferença ja que eu ganho quase o dobro por dia em juros

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oz5vX0p.png

pra que vou apostar na loteria? '-'

 

mesmo que eu acerte 3 numeros não iria fazer diferença pra mim porque eu ganho quase 4x a mais por dia e supondo que eu de muita sorte e acerte 4 numeros tbm n faria diferença ja que eu ganho quase o dobro por dia em juros

 

Eita, tem de humilhar mesmo em. Aqueles que economizam, rendem mais

 

Aposta só um ticket, é só 10 "centavos".

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oz5vX0p.png

pra que vou apostar na loteria? '-'

 

mesmo que eu acerte 3 numeros não iria fazer diferença pra mim porque eu ganho quase 4x a mais por dia e supondo que eu de muita sorte e acerte 4 numeros tbm n faria diferença ja que eu ganho quase o dobro por dia em juros

 

Me da umas ai, pelo menos pra pegar Ruby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me da umas ai, pelo menos pra pegar Ruby.

Quem não quer um pouco desses coins?

 

-

 

Começa a apostar na loteria que você ganha uns coins a mais. Tenta vender algum trabalho na DZ, participar de eventos, etc...

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Para que apostar na loteria²

0mpodkj.png

 

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu, com 300 coins, tava esses dias pensando na possibilidade de comprar 100 posts para chegar mais perto do silver (maior conquista em compras que teria na vida), mas slá, pobre tem que economizar também, slc

 

A melhor dica é participar de eventos,ser ativo e tentar vender algum job :v

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.